Cinco novidades nas locadoras para quem não quer Carnaval

Cansou dos desfiles das escolas de samba na TV? Anda procurando um filme na TV por assinatura e só encontra reprises? Eu tenho a solução. Vá até a videolocadora mais próxima e alugue um DVD ou Blu-ray. Entre as várias novidades nas lojas, escolhi cinco longas-metragens que foram exibidos recentemente nos cinemas. Intocáveis A comédia […]

Cansou dos desfiles das escolas de samba na TV? Anda procurando um filme na TV por assinatura e só encontra reprises? Eu tenho a solução. Vá até a videolocadora mais próxima e alugue um DVD ou Blu-ray. Entre as várias novidades nas lojas, escolhi cinco longas-metragens que foram exibidos recentemente nos cinemas.

Intocáveis
A comédia dramática, indicada pela França para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro (ficou de fora), agradou em cheio a quase todos os espectadores que a assistiram nos cinemas – ainda está em cartaz no Bristol. A história, inspirada em fatos reais, diverte e comove. Trata-se do relacionamento entre um milionário tetraplégico e seu cuidador. O patrão vive num luxuoso apartamento em Paris e, por gostar do jeito autêntico do enfermeiro negro, contrata-o imediatamente.

Ted
Eu me matei de rir com esta comédia, primeiro longa-metragem de Seth MacFarlane, criador do seriado Uma Família da Pesada e apresentador do Oscar deste ano. Ted é um ursinho de pelúcia que, há 35 anos, faz companhia para o marmanjo vivido por Mark Wahlberg. O bicho, porém, tem várias “peculiaridades”: fala, fuma, vive cercado de mulheres e é muito desbocado. Humor politicamente incorreto da melhor espécie.

 Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros
Quem viu Lincoln, de Steven Spielberg, nos cinemas, vai achar a história desta aventura de terror muuuito excêntrica. Desligue-se da realidade para curtir uma trama maluca saída da mente fértil do escritor Seth Grahame-Smith (o mesmo do livro Orgulho, Preconceito e Zumbis), onde o presidente Lincoln é um matador de vampiros desde a juventude. Quem dirige é o russo Timur Bekmambetov (de O Procurado), um cineasta dado a sequências grandiloquentes orquestradas de modo exuberante.

Hotel Transilvânia
Um bom motivo para reunir a criançada na sala e aproveitar, na mesma proporção, o humor e a criatividade desta animação. Deliciosamente subversiva, a trama enfoca um spa dirigido por Drácula, que só recebe monstros como hóspedes. De Frankenstein ao Homem Invisível, os personagens das histórias de terror se reúnem lá para comemorar o aniversário de 118 anos da filha do anfitrião. Até que surge um adolescente humano para atrapalhar a festa.

Um Divã para Dois
Em atuações sensacionais, Tommy Lee Jones Meryl Streep interpretam marido e mulher em crise. Depois de mais de trinta anos de união, o marasmo chegou à vida sexual. Para resgatar a paixão do passado, a esposa o obriga a fazer terapia de casal. Começa aí uma atração voltada para público maduro, que, entre piadas e humor, desvenda uma séria rotina muito comum aos casados.

Se você gostou deste post, curta a página do blog no Facebook e fique por dentro de mais novidades sobre cinema

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s