Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Cinco novidades nas locadoras para quem não quer Carnaval

Cansou dos desfiles das escolas de samba na TV? Anda procurando um filme na TV por assinatura e só encontra reprises? Eu tenho a solução. Vá até a videolocadora mais próxima e alugue um DVD ou Blu-ray. Entre as várias novidades nas lojas, escolhi cinco longas-metragens que foram exibidos recentemente nos cinemas. Intocáveis A comédia […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 11h27 - Publicado em 10 fev 2013, 00h33

Cansou dos desfiles das escolas de samba na TV? Anda procurando um filme na TV por assinatura e só encontra reprises? Eu tenho a solução. Vá até a videolocadora mais próxima e alugue um DVD ou Blu-ray. Entre as várias novidades nas lojas, escolhi cinco longas-metragens que foram exibidos recentemente nos cinemas.

Intocáveis
A comédia dramática, indicada pela França para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro (ficou de fora), agradou em cheio a quase todos os espectadores que a assistiram nos cinemas – ainda está em cartaz no Bristol. A história, inspirada em fatos reais, diverte e comove. Trata-se do relacionamento entre um milionário tetraplégico e seu cuidador. O patrão vive num luxuoso apartamento em Paris e, por gostar do jeito autêntico do enfermeiro negro, contrata-o imediatamente.

https://youtu.be/SIElZhM-haw

Ted
Eu me matei de rir com esta comédia, primeiro longa-metragem de Seth MacFarlane, criador do seriado Uma Família da Pesada e apresentador do Oscar deste ano. Ted é um ursinho de pelúcia que, há 35 anos, faz companhia para o marmanjo vivido por Mark Wahlberg. O bicho, porém, tem várias “peculiaridades”: fala, fuma, vive cercado de mulheres e é muito desbocado. Humor politicamente incorreto da melhor espécie.

https://youtu.be/Xwd6jlPmpgU

Continua após a publicidade

 Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros
Quem viu Lincoln, de Steven Spielberg, nos cinemas, vai achar a história desta aventura de terror muuuito excêntrica. Desligue-se da realidade para curtir uma trama maluca saída da mente fértil do escritor Seth Grahame-Smith (o mesmo do livro Orgulho, Preconceito e Zumbis), onde o presidente Lincoln é um matador de vampiros desde a juventude. Quem dirige é o russo Timur Bekmambetov (de O Procurado), um cineasta dado a sequências grandiloquentes orquestradas de modo exuberante.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0ZQ9lu8SK-o?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Hotel Transilvânia
Um bom motivo para reunir a criançada na sala e aproveitar, na mesma proporção, o humor e a criatividade desta animação. Deliciosamente subversiva, a trama enfoca um spa dirigido por Drácula, que só recebe monstros como hóspedes. De Frankenstein ao Homem Invisível, os personagens das histórias de terror se reúnem lá para comemorar o aniversário de 118 anos da filha do anfitrião. Até que surge um adolescente humano para atrapalhar a festa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=U1kWJUWvAXQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Um Divã para Dois
Em atuações sensacionais, Tommy Lee Jones Meryl Streep interpretam marido e mulher em crise. Depois de mais de trinta anos de união, o marasmo chegou à vida sexual. Para resgatar a paixão do passado, a esposa o obriga a fazer terapia de casal. Começa aí uma atração voltada para público maduro, que, entre piadas e humor, desvenda uma séria rotina muito comum aos casados.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MXxAAJLwH9c?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Se você gostou deste post, curta a página do blog no Facebook e fique por dentro de mais novidades sobre cinema

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.