Clique e assine com até 89% de desconto
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Cenas inéditas e entrevistas com os atores no Blu-Ray de A Culpa É das Estrelas

Alguém tem alguma dúvida de que A Culpa das Estrelas é um fenômeno? O drama inspirado no livro de John Green obteve, em 2014, o maior número de espectadores no Brasil (mais de 6,2 milhões de pessoas) e a página do Facebook brasileiro do filme tem mais de 12 milhões de seguidores. Quer ter informações […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h18 - Publicado em 13 nov 2014, 19h02

Alguém tem alguma dúvida de que A Culpa das Estrelas é um fenômeno? O drama inspirado no livro de John Green obteve, em 2014, o maior número de espectadores no Brasil (mais de 6,2 milhões de pessoas) e a página do Facebook brasileiro do filme tem mais de 12 milhões de seguidores.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook. E me siga no Twitter!

Quando fiz um post comentando sobre o lançamento em DVD e Blu-ray, um leitor me escreveu dizendo que “não havia nenhuma grande novidade nisso, já que o filme podia ser baixado há meses na internet”. Nem retruquei. Primeiro: baixar filmes é ilegal. Segundo: a qualidade técnica de um Blu-Ray (ou mesmo do DVD) é muito superior à dos downloads piratas.

Assista ao primeiro trailer de Insurgente, com Shailene Woodley

a-culpa-e-das-estrelas

Outra vantagem do Blu-Ray de A Culpa das Estrelas está nos bônus. Para começar, há seis cenas deletadas que somam sete minutos. Ou seja: quem é fã não pode perder. Tentei achar no YouTube algo disponível para te mostrar, mas só encontrei esta compilação da MTV, que você vê abaixo. Dá só para ter uma ideia do que pode ser visto no disco original.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lyjDPX0QBhw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Há interessantes momentos da história que foram deixados na ilha de edição. Em um deles, é mostrado um instante de silêncio entre Gus (Ansel Elgort), já bastante doente, e Hazel (Shailene Woodley). Em outra cena bacana, a garota tem uma conversa emocionante com seu pai, antes de partir para Amsterdã. A mais curiosa, porém, traz o escritor John Green (em pessoa) fazendo uma participação especial quando os personagens estão embarcando no aeroporto.

Gus (Ansel Elgort) é mostrado triste em cena inédita do filme

Gus (Ansel Elgort) é mostrado triste em cena inédita do filme

Os extras ainda trazem vários featurettes (misto de entrevistas com cenas do filme), que, certamente, vão cair no agrado dos fãs. Eu, particularmente, gostei de um em que Shailene Woodley conta como foi se preparar para a personagem que precisou cortar os cabelos. Veja abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7ul47iB3Pbw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 + Símbolo sexual da década de 80, Kathleen Turner volta ao cinema em Debi & Lóide 2

Continua após a publicidade
Publicidade