Cancelado nos EUA, novo filme de Woody Allen estreia em outros países

A Rainy Day em New York tem Timothée Chalamet, Selena Gomez, Elle Fanning e Jude Law no elenco

Não é de hoje que os franceses gostam, admiram e entendem mais o cinema de Woody Allen do que os próprios americanos. Tanto é que seu mais recente filme, A Rainy Day in New York, vai estrear na França, após ter seu lançamento cancelado nos Estados Unidos.

O longa-metragem foi filmado em 2017 e traz Timothée Chalamet, Selena Gomez, Elle Fanning e Jude Law no elenco. A Amazon Studios, produtora do filme, se recusou a lançar o filme após a polêmica acusação de assédio sexual da filha de Allen, Dylan Farrow, quando ela tinha 7 anos. O diretor, hoje com 83 anos, nega.

Mesmo assim, Allen foi prejudicado pela repercussão da acusação na mídia. A Amazon, então, adiou  indefinidamente a estreia e, agora, como se sabe, desistiu do lançamento. A Rainy Day in New York (Um Dia Chuvoso em Nova York) chega aos cinemas franceses dia 18 de setembro. Segundo o site imdb, o filme de Allen tem também estreia agendada na Itália, Espanha e Portugal, em outubro, e na Argentina, em novembro. No Brasil, infelizmente, não há previsão.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s