Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Brad Pitt chega ao Brasil dia 22 de junho

Está confirmado! Brad Pitt vem mesmo ao Brasil. Ele chegará em 22 de junho no Rio de Janeiro e ficará na Cidade Maravilhosa até dia 24. A vinda de um dos maiores (e mais queridos) astros de Hollywood é por causa do lançamento de Guerra Mundial Z, ficção científica da qual Pitt é protagonista. A […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 10h32 - Publicado em 13 jun 2013, 19h29

Está confirmado! Brad Pitt vem mesmo ao Brasil. Ele chegará em 22 de junho no Rio de Janeiro e ficará na Cidade Maravilhosa até dia 24. A vinda de um dos maiores (e mais queridos) astros de Hollywood é por causa do lançamento de Guerra Mundial Z, ficção científica da qual Pitt é protagonista. A estreia do longa-metragem será no dia 28 de junho – a imprensa especializada deve ver filme uma semana antes, dia 21.

Brad Pitt em cena de Guerra Mundial Z, que estreia dia 28 de junho

Segundo a organização que traz o galã ao Brasil, é “99% de certeza” que Angelina Jolie e a filharada também o acompanhem. Brad Pitt virá com o diretor do filme, Marc Forster, e com o produtor Jeremy Kleiner. Eles vão chegar num jato particular (muito chique!) e ir direto para o Copacabana Palace, onde vão ficar hospedados.

O galã com Angelina e a filharada: a ideia é trazer todo mundo ao Rio de Janeiro

Para os fãs que quiserem dar uma espiada em Pitt (se isso for possível), haverá uma pré-estreia de Guerra Mundial Z, no Cinépolis Lagoon, dia 24. O astro não fez muitas exigências e quer, sim, dar um giro pela cidade. Ele pediu três suítes, que se comuniquem, no Copacabana Palace, e uma van para toda a família – ou seja, a intenção dele é trazer todo mundo mesmo.

Gostou deste post? Então curta a página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema.

Continua após a publicidade
Publicidade