Blog oferece ‘O Estranho que Nós Amamos’ e dois clássicos para ver em casa

Você pode ver os três filmes no Looke sem pagar nada

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você pode ver três filmes escolhidos por mim, de quinta (12) até domingo (15). A primeira atração é o drama O Estranho que Nós Amamos, dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Nicole Kidman e Colin Farrell. Em seguida, um cult do cinema de terror: O Iluminado, de Stanley Kubrick dirigindo Jack Nicholson. Para finalizar a ótima semana, o clássico do western O Tesouro de Sierra Madre.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (1’2) a domingo (15):

O Estranho que Nós Amamos –  Em 1864, três anos após o início da Guerra Civil americana, um internato de garotas, no sul dos Estados Unidos, vive à sombra dos conflitos. Dona da escola, Miss Martha (Nicole Kidman) comanda suas meninas com a ajuda da professora Edwina (Kirsten Dunst). Embora o ambiente seja pacífico, um único homem será capaz de desestabilizar a calmaria. Trata-se do soldado McBurney (Colin Farrell), encontrado ferido na mata por uma das alunas. 

O Iluminado Trata-se de um dos grandes trabalhos do diretor Stanley Jubrick, aqui comandando uma trama de suspense crescente extraída do livro de Stephen King. Jack Nicholson, em momento diabólico, interpreta Jack Torrance, contratado para ser zelador de um grandioso e isolado hotel nas montanhas nevadas durante um rigoroso inverno. Apenas na companhia da mulher (Shelley Duvall) e do filho (Danny Lloyd), o protagonista tenta escrever um livro. Contudo, com o passar dos dias, é tomado por um estranho comportamento.    

O Tesouro de Sierra Madre – Dois homens, aconselhados por um idoso, seguem atá as montanhas de Sierra Madre para encontrar uma mina. A ganância, porém, toma conta de Fred Dobbs (Humphrey Bogart), que começa a entrar em conflito com os companheiros. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s