Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Blog oferece filme do Oscar 2018, comédia e clássico de terror

'O Destino de uma Nação' concorreu em seis categorias e levou dois prêmios: melhor ator (Gary Oldman) e melhor maquiagem

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 Maio 2018, 12h25

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você pode ver três filmes escolhidos por mim. A promoção vai de quinta (10) até domingo (13). Uma atração recebeu seis indicações ao Oscar e levou dois prêmios. É O Destino de uma Nação, vencedor de melhor ator (Gary Oldman) e melhor maquiagem. Para quem está à procura de uma comédia romântica (e brasileira), a dica é Gosto se Discute. Para finalizar,  um clássico de terror que completa 50 anos anos. O Bebê de Rosemary. 

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (10) a domingo (13):

O Destino de uma Nação – Com mais de trinta anos de carreira, o inglês Gary Oldman levou, finalmente, o Oscar de melhor ator por sua atuação sensacional como Winston Churchill. A formidável maquiagem (também premiada) o transformaram num homem mais velho, pesado, de postura arcada, além do vozeirão potente. O drama mostra como Churchill, recém-empossado primeiro-ministro em maio de 1940, enfrentou Hitler durante a II Guerra. 

Gosto Se Discute – Cassio Gabus Mendes interpreta Augusto, dono e chef de um restaurante em São Paulo, abalado pela concorrência de um food truck badalado. Como um banco é seu sócio no negócio, a auditora Cristina (Kéfera) chega lá com banca para fazer mudanças radicais na casa. Na comédia romântica, há pratos de dar água na boca e uma surpreendente química entre o casal.

Continua após a publicidade

O Bebê de Rosemary  – O clássico de terror está completando 50 anos. Isso mesmo! Em 1968, Roman Polanski criou uma história original sobre um casal que se muda para um novo apartamento. A esposa (Mia Farrow) está grávida e passa a ter alucinações e a desconfiar dos estranhos vizinhos. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.