Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Blog oferece dramas iraniano e russo e uma aventura familiar inédita

Entre as atrações está ´Nahid', que mostra a condição da mulher no Irã

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 ago 2018, 11h49

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

A promoção vai de quinta (30) até domingo (2). Nesta semana, temos dois filmes da Rússia, do Canadá e do Irã. A primeira dica é Nahid, sobre uma mulher divorciada que enfrenta um dilema no Irã. Indicado pela Rússia para concorrer ao Oscar de filme estrangeiro, Paraíso se passa durante a II Guerra. E, para terminar, uma aventura para toda a família: Midnight Sun.   

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (30) a domingo (2):

Nahid – A iraniana Nahid (Sareh Bayat) mora em uma pequena cidade do litoral do Mar Cáspio e trabalha como digitadora. Ao se divorciar do marido, fez um acordo com ele de ter a guarda do filho na condição de jamais se casar novamente. Mas a moça se envolveu com o viúvo Masoud (Pejman Bazeghi), atencioso gerente de um hotel que insiste em tê-la como esposa.    

Paraíso – Indicado pela Rússia ao Oscar 2017 de melhor filme estrangeiro. Na trama, ambientada na II Guerra, uma condessa russa, protetora de duas crianças judias, pretende escapar da prisão negociando com um investigador francês (Philippe Duquesne).  Já no campo de concentração, ela revê Helmut (Christian Clauss), um antigo paquera e agora um oficial alemão. 

Continua após a publicidade

Midnight Sun – Na aventura que ficou inédita nos cinemas brasileiros, um jovem encontra um filhote de urso polar em sua casa. Decidido a reunir o pequeno animal com sua mãe, ele embarca em uma aventura perigosa, enfrentando a natureza nas terras no norte do Canadá.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.