Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Blog oferece drama, comédia e animação para ver em casa

Entre as atrações para ver de graça no Looke está a animação 'O Menino e o Mundo', indicada ao Oscar

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 ago 2018, 13h14

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

A promoção vai de quinta (9) até domingo (12). Nesta semana, temos três filmes de países distintos. A primeira dica é a bela animação brasileira O Menino e o Mundo. Outra boa pedida é ver Cate Blanchett em Manifesto. E, para terminar, o bom humor da comédia nacional A Comédia Divina. 

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (9) a domingo (12):

O Menino e o Mundo – Com a indicação ao Oscar 2016, a bela animação paulistana é um sopro de renovação e criatividade. Com traços deslumbrantes e uma explosão de cores, numa mistura de pintura e colagem, a história segue a trajetória de um menino em busca do pai. Entre suas andanças, o garoto vai parar numa colheita de algodão, onde faz amizade com um tecelão de ponchos. 

Manifesto – Cate Blanchett interpreta treze personagens e demonstra talento pela versatilidade. Seja um mendigo ou a apresentadora de telejornal, a estrela, em monólogos, se expressa em discursos sobre a liberdade de expressão.  

Continua após a publicidade

A Comédia Divina – Murilo Rosa interpreta o Demônio que, em baixa popularidade, decide baixar na Terra para fundar uma igreja e arrebanhar fiéis. Uma ambiciosa jornalista (Monica Iozzi) é uma das primeiras a cair em seus domínios

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.