Blog oferece ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ e mais dois filmes novos

Você pode assistir a três filmes no Looke de quinta (24) a domingo (27)

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, os filmes são recentes e imperdíveis! A promoção vai de quinta (24) até domingo (27). A primeira dica é o polêmico Cinquenta Tons de Liberdade, que encerra a trilogia erótica estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Igualmente novo é o delicioso e divertido Paddington 2, uma atração para toda a família. E para quem gosta de documentários, a dica é Uma Verdade Mais Inconveniente, que faz um alerta sobre o aquecimento global.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (24) a domingo (27):

Cinquenta Tons de Liberdade – A trilogia, iniciada em 2015 com Cinquenta Tons de Cinza, chega ao derradeiro capítulo. Desta vez, a química entre os protagonista funciona, as cenas eróticas voltam a ter alta voltagem e há instigantes subtramas, como os momentos de suspense com a reaparição do ex-chefe de Ana e uma discussão do casal sobre ter filhos ou não. Na trama, Anastasia (Dakota Johnson) vive seu conto de fada ao casar com o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Depois da lua de mel em Paris, eles retomam a vida a dois em Seattle e… os problemas começam, já que ele é controlador, ciumento e possessivo.

Paddington 2 – Há graça e muita fofura no urso criado, como um filho, por uma família de Londres. Adolescente encantador, Paddington faz a alegria do bairro e é amigo dos vizinhos. Até o dia em que, acusado de roubar um livro valioso, vai preso.

Uma Verdade Mais Inconveniente –  Al Gore, ex-vice-presidente de Bill Clinton, alerta para os riscos do aquecimento global. São mostradas imagens das intempéries e cenas de Gore discursando em defesa de mudanças radicais nos sistemas de energia dos Estados Unidos, China ou Índia.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s