Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Blog oferece A Maldição da Casa de Winchester, comédia inédita e drama gay

Terror com Helen Mirren, 'A Escolha Perfeita 3' e 'Stonewall' podem ser vistos até domingo (3) no Looke

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 Maio 2018, 10h00 - Publicado em 31 Maio 2018, 10h00

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, os filmes são recentes e imperdíveis! A promoção vai de quinta (31) até domingo (3 de junho). A primeira dica é o filme de terror A Maldição da Casa de Winchester, com Helen Mirren no elenco e inspirado em caso real. A segunda opção ficou inédita nos cinemas brasileiros e vai atrair muitos fãs: A Escolha Perfeita 3. E para finalizar, uma homenagem à parada GLBT, que ocorre neste domingo em São Paulo: Stonewall – Onde o Orgulho Começou, que revive um momento marcante do movimento gay na Nova York da década de 60.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (31) a domingo (3 de junho):

A Maldição da Casa de Winchester – Em 1906, o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) é contratado pela diretoria da fabricante de armas Winchester para testar a sanidade mental de sua proprietária. Numa mansão na cidade de San Jose, na Califórnia, a viúva Sarah Winchester (Helen Mirren) afirma ver espíritos pelos cômodos e corredores. 

A Escolha Perfeita 3 – Na sequência das comédias anteriores, as amigas cantoras já se formaram, mas estão infelizes com suas vidas medíocres. Decidem, então, embarcar numa turnê pela Europa.

Continua após a publicidade

Stonewall – Onde o Orgulho Começou –  No fim dos anos 1960, um jovem (Jeremy Irvine) começa a descobrir novas ideias políticas e, em meio às dificuldades da vida adulta, se envolve com um grupo de gays e lésbicas, às vésperas da rebelião de Stonewall, um confronto histórico com a polícia de Nova York.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.