Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Blog do Miguel oferece três filmes para ver em casa no Looke

Os filmes podem ser vistos de quinta (12) a domingo (15)

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 out 2017, 19h00 - Publicado em 12 out 2017, 19h00

Foi um sucesso! Semana passada, meu blog deu três filmes para ver no Looke e a resposta foi ótima. Volto aqui para falar da promoção para quem gosta de ver cinema em casa.

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje (12) até domingo (15), três filmes escolhidos por mim. Como estamos na semana das crianças, há duas atrações (mas que adultos também vão curtir): a animação Meu Malvado Favorito 2 e o já clássico E.T. – O Extraterrestre, de Steven Spielberg – as resenhas, você lê abaixo. A novidade desta semana é um filme que eu gostei muito: a mistura de drama psicológico com terror e fantasia Fragmentado, com ótima atuação de James McAvoy.

Funciona assim. Ao entrar no site do Looke e procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar. O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Continua após a publicidade

Os filmes que você pode ver de hoje (12) até domingo (15):

Fragmentado – Depois do terror A Visita (2015), o diretor M. Night Shyamalan volta a surpreender. É preciso reconhecer: Shyamalan não se acomoda e tem ideias interessantes. Fragmentado faz um passeio pelo drama psicológico, flerta com o suspense e o terror e se encaminha para o terreno fantasioso, uma das marcas de sua filmografia. Com tudo junto, a mistura acerta o alvo, principalmente pela espetacular atuação de James McAvoy. O ator escocês interpreta Kevin, um sujeito de mente doentia que tem 23 personalidades.

Meu Malvado Favorito 2 – Depois de três menininhas órfãs derreterem seu coração em Meu Malvado Favorito (2010), o vilão Gru mudou. Virou um paizão que até se veste de princesa para agradar às filhas. Agora fabricante de geleias, Gru (dublado por Leandro Hassum) tem uma missão investigativa. Contratado por uma organização secreta, ele vai se infiltrar num shopping center para encontrar o ladrão de um soro capaz de transformar pessoas e animais em seres monstruosos. Os minions, empregados amarelinhos de Gru, continuam esbanjando graça e fazem um desfecho musical muito divertido. 

E.T. — O Extraterrestre – Maior bilheteria no Brasil na década de 80, é um dos grandes sucessos da carreira de Steven Spielberg, que mostra a inusitada amizade de um extraterrestre com um garoto. Imperdível!

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.