“Bingo” é indicado pelo Brasil para disputar o Oscar

A produção dirigida por Daniel Rezende e estrelada por Vladimir Brichta concorreu com outros 22 longas, entre eles "Polícia Federal — A Lei É para Todos"

O filme Bingo — O Rei das Manhãs foi indicado pelo Brasil a disputar a estatueta do Oscar em 2018. O anuncio foi feito na manhã desta sexta (15), na Cinemateca de São Paulo. A produção dirigida por Daniel Rezende e estrelada por Vladimir Brichta concorreu com outros 22 longas nacionais, entre eles Divinas Divas Polícia Federal — A Lei É para Todos.

A produção é a estreia de Rezende como diretor de longa-metragem após carreira premiada como montador de filmes como Cidade de Deus (2002) e Tropa de Elite (2007). Bingo — O Rei das Manhãs enfoca a trepidante trajetória de Arlindo Barreto, hoje com 64 anos. O longa é um dos melhores filmes em cartaz na capital paulista — clique aqui para conferir salas e horários. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da indicação brasileira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a fanpage do Miguel Barbieri Jr. no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Roberto Fonseca

    Merecídissimo…melhor filme nacional até agora.