Clique e assine com até 89% de desconto
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Atriz fura o protesto no Globo de Ouro e vai vestida de vermelho

Blanca Blanco chegou ao tapete com o ator John Savage

Por Miguel Barbieri Atualizado em 8 jan 2018, 16h52 - Publicado em 7 jan 2018, 22h42

O Globo de Ouro está sendo marcado por protestos contra o assédio sexual e também há uma campanha para salários iguais para homens e mulheres. Todas as estrelas estão vestidas de preto como forma de apoio. Mas uma atriz chamou a atenção no tapete vermelho, justamente, por estar com um vestido sensual na cor… vermelha (!).

A “estrela” é Blanca Blanco, nascida na Califórnia em 1981, que participou de filmes obscuros como Spreading Darkness, Torch e Impuratus. Blanca deve ter ficado fora do ar (ou esteve em Marte) nos últimos dias, já que a campanha do Time’sUp para vestir preto no Globo de Ouro tomou impulso desde o fim do ano passado.

Blanca Blanco errou feio na cor de vestido Divulgação/Divulgação
A atriz chegou acompanhada do ator John Savage Divulgação/Veja SP
  • A modelo alemã Barbara Meier também decidiu furar o protesto e usou o Instagram para se explicar:

    “Muitas mulheres vão usar preto hoje em apoio ao Time’s Up. Acho que a iniciativa é muito importante. Mesmo assim, eu decidi usar um vestido colorido hoje. Se queremos que o Globo de Ouro seja sobre mulheres decididas que lutam por seus direitos, eu acho que erramos ao inibir as pessoas de usarem roupas sensuais ou alegres, que mostrem suas personalidades através da moda”, escreveu.

    Continua após a publicidade
    Publicidade