Atores fazem campanha na internet para reencontrar irmão desaparecido de Marco Ricca

Na quinta-feira, o ator Marco Ricca soltou um comunicado oficial para dizer que, desde 19 de outubro, seu irmão, o produtor teatral Giuliano Ricca, está desaparecido. O fato pegou fãs e, sobretudo, a classe artística de surpresa, já que as investigações estavam sendo mantidas em sigilo. Algum amigo meu comentou no Facebook que algo do […]

Artistas entram na campanha para reencontrar Giuliano Ricca

Artistas entram na campanha para reencontrar Giuliano Ricca

Na quinta-feira, o ator Marco Ricca soltou um comunicado oficial para dizer que, desde 19 de outubro, seu irmão, o produtor teatral Giuliano Ricca, está desaparecido. O fato pegou fãs e, sobretudo, a classe artística de surpresa, já que as investigações estavam sendo mantidas em sigilo. Algum amigo meu comentou no Facebook que algo do gênero deve ser uma tortura para a família e imagino o quanto Marco Ricca deva estar sofrendo.

+ Ator Marco Ricca pede ajuda para encontrar irmão desaparecido

Vários artistas, desde ontem, estão dando uma força para o ator, em cartaz no cinema em Os Amigos e na novela Boogie Oogie. Nas mídias sociais, seja pelo Instagram, Facebook e Twitter, atores como Alexandre Nero, Caio Castro e Leandra Leal estão postando a foto de Giuliano Ricca com os telefones de contato para que, se alguém tiver informações, entrar em contato.

Alexandre Nero e Leandra Leal postaram hoje, sábado, esta imagem no Instagram

Alexandre Nero e Leandra Leal postaram hoje, sábado, esta imagem no Instagram

Faço também a minha parte de divulgar aqui não só o apelo dos artistas, mas também de entrar na campanha para que o caso seja resolvido bem e o mais rápido possível. Colega de Boogie de Ricca, Marco Pigossi também publicou uma foto com detalhes do carro onde Giuliano viajava quando sumiu na Rodovia Presidente Dutra, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro. Camila Pitanga, Luana Piovani Otaviano Costa, Flávia Alessandra e Fabiula Nascimento também se engajaram na campanha.

A mensagem que Marco Pigossi deixou no Instagram: "Por favor, precisamos encontrar nosso amigo Giuliano. Ele desapareceu enquanto viajava com seu carro Honda CR-V preta, placa EMO 9888 na Via Presidente Dutra em Outubro"

A mensagem que Marco Pigossi deixou no Instagram: “Por favor, precisamos encontrar nosso amigo Giuliano. Ele desapareceu enquanto viajava com seu carro Honda CR-V preta, placa EMO 9888 na Via Presidente Dutra em Outubro”

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s