Clique e assine com até 89% de desconto
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Ator que interpretou Anakin Skywalker em ‘Star Wars’ é preso nos Estados Unidos

Em 1999, Jake Lloyd despontou no cinema interpretando Anakin Skywalker em Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma. Era uma graça em cena. Antes, o ator mirim havia trabalhado com Arnold Schwarzenegger em Um Herói de Brinquedo. Após a saga estelar de George Lucas, Lloyd só ressurgiu, em 2005, num papel no drama Madison. Ele […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h53 - Publicado em 21 jun 2015, 21h18

Em 1999, Jake Lloyd despontou no cinema interpretando Anakin Skywalker em Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma. Era uma graça em cena.

Antes, o ator mirim havia trabalhado com Arnold Schwarzenegger em Um Herói de Brinquedo. Após a saga estelar de George Lucas, Lloyd só ressurgiu, em 2005, num papel no drama Madison. Ele abandonou o cinema alegando ter sofrido bullying na escola, justamente por ter feito Star Wars.

Jake no papel de Anakin Skywalker em Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma

Jake no papel de Anakin Skywalker em Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma

Histórias de crianças que chegam à idade adulta com problemas não são raras – tome como exemplo o caso de Macaulay Culkin, protagonista de Esqueceram de Mim. Mesmo longe dos holofotes, Jake Lloyd ainda será lembrado como o pequeno Anakin Skywalker, tanto que o site TMZ divulgou, hoje (21), uma triste nota sobre o ex-ator, de 26 anos.

Foto atual do ex-ator, hoje com 26 anos

Foto atual do ex-ator, hoje com 26 anos

Jake dirigia em alta velocidade pela Carolina do Sul quando recebeu ordens da polícia de parar o veículo. Ele continuou na estrada e foi perseguido. Além de desacato, Jake atravessou uma cerca e o carro foi jogado entre as árvores. Ele não sofreu ferimentos, mas foi preso por dirigir perigosamente, por resistir à prisão e por estar sem carteira de motorista.

Continua após a publicidade

Confira também: 

‘E.T.’ e o filme mais elogiado da história voltam aos cinemas. Confira a programação da nova temporada de clássicos da Cinemark

Johnny Depp, irreconhecível, contracena com Dakota Johnson em novo trailer de Aliança do Crime

Schwarzenegger finge ser estátua de cera e dá sustos nos visitantes de museu. Assista ao vídeo

Assista ao trailer de Pets, nova animação dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Continua após a publicidade
Publicidade