Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Assista a três filmes pelo Blog do Miguel sem gastar nada

A promoção inclui o recente 'A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell'

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 out 2017, 19h40

E estamos aqui novamente com mais uma promoção do Looke, um jeito alternativo de você ver cinema em casa.

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje (19) até domingo (22), três filmes escolhidos por mim. Começo pelo recente lançamento A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell, com a estrela Scarlett Johansson. Tem também o novo filme de Ben Affleck, A Lei da Noite, um drama policial de época. E, com o sucesso estrondoso de It – A Coisa, vale ver (ou rever) o filme anterior do mesmo diretor, o igualmente assustador Mama. Leia as sinopses abaixo!

Continua após a publicidade

Funciona assim. Ao entrar no site do Looke e procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar. O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (19) até domingo (22):

A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell – Baseado no mangá homônimo, A Vigilante do Amanhã — Ghost in the Shell, embora se passe num universo oriental, dá uma “americanizada” na trama, a começar pela protagonista, a nova-iorquina Scarlett Johansson. Com visual “inspirado” no cult Blade Runner, a ficção traz Scarlett como uma militar que vai servir de cobaia. Após uma missão, seu corpo foi totalmente destruído e, depois de uma experiência inédita, ganhou formas de robô. Essa mulher, metade humana, metade ciborgue, passa, então, a caçar terroristas.

Continua após a publicidade

A Lei da Noite – Quatro anos depois de dirigir e estrelar o ótimo Argo, Ben Affleck volta às mesmas funções. Trata-se aqui de um filme de gângster à moda antiga. Ambientada no fim da década de 20, a trama traz Affleck como um veterano da I Guerra que ganha a vida como ladrão em Boston. Sua situação se complica quando um mafioso italiano descobre que ele tem um caso com a amante do chefão irlandês.

Mama – A trama de terror foca em duas irmãs. Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse) foram deixadas numa cabana isolada após o desaparecimento do pai. Cinco anos depois, são localizadas e passam a viver com o tio (Nikolaj Coster- Waldau) e a mulher dele (Jessica Chastain). Com um comportamento selvagem, as garotas sentem a constante presença do fantasma de uma mulher, a quem chamam de Mama. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.