Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Alexandre Nero, Renée Zellweger, Cinquenta Tons e as notas que bombaram em 2014

Tem assuntos que “pegam” e assuntos que não “pegam” no blog. Em 2014, pelo número de visitas nos posts, nada fez mais barulho do que as transformações de astros e estrelas de Hollywood. A começar pelo novo rosto de Renée Zellweger (a Bridget Jones), que apareceu num evento, em outubro, completamente diferente. Outras notas do […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 19h36 - Publicado em 19 Dec 2014, 18h57

Tem assuntos que “pegam” e assuntos que não “pegam” no blog. Em 2014, pelo número de visitas nos posts, nada fez mais barulho do que as transformações de astros e estrelas de Hollywood. A começar pelo novo rosto de Renée Zellweger (a Bridget Jones), que apareceu num evento, em outubro, completamente diferente.

Este, para mim, é o caso mais gritante. Acredita que, em dez anos (2004 para 2014),  Renée Zellweger ficou com outra cara?

Acredita que, em dez anos (2004 para 2014), Renée Zellweger ficou com outra cara?

Outras notas do gênero que chamaram muita atenção foram as atrizes que exageraram nas plásticas e, como Renée, a nova cara de Mary-Kate Olsen. A dieta de emagrecimento de Zach Galifianakis, o ex-gordinho de Se Beber, Não Case, também rendeu muitos cliques. Em abril, as fotos dos astros que fizeram tratamento dentário e ganharam novo visual na boca foram igualmente bem acessadas.

cruise

Tom Cruise antes e depois de trocar os dentes

Continua após a publicidade

Entre as notícias de filmes, três deles arrasaram por aqui. Na dianteira, o primeiro trailer de Cinquenta Tons de Cinza, talvez o longa-metragem mais esperado de 2015 – os posts com Jamie Dornan, o Christian Grey, conquistaram audiência bem acima da média.

Jamie Dornan aparece sem camisa no trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Jamie Dornan aparece sem camisa no trailer de Cinquenta Tons de Cinza

A Culpa É das Estrelas, que tem uma gigantesca legião de fãs, também mereceu grande espaço no blog e a história real de Esther Earl, a garota que inspirou a personagem Hazel, fez um tremendo sucesso.

Esther Earl, que inspirou a personagem de A Culpa é das Estrelas

Esther Earl, que inspirou a personagem de A Culpa é das Estrelas

Continua após a publicidade

Mas quer saber qual foi o post mais lido do ano? Alexandre Nero fazendo uma declaração emocionante sobre a saída de Drica Moraes da novela Império. Fugi do tema cinema, mas grande ator que é, Nero soube escrever com alma e coração deixando os leitores do blog emocionados.

Nero e Drica Moraes em cena da novela Império

Nero e Drica Moraes em cena da novela Império

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Publicidade