Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Ação, comédia e suspense: filmes para ver no Looke sem pagar nada

Entre os títulos está o novo 'A Grande Muralha', estrelado por Matt Damon

Por Miguel Barbieri - 16 nov 2017, 17h04

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje, quinta (16) até domingo (19), três filmes escolhidos por mim. A grande novidade é A Grande Muralha, superprodução estrelada por Matt Damon. Quem gosta de um suspense dramático nervoso, pode arriscar Uma Noite de Crime. E, como eu adoro Jim Carrey, escolhi a comédia Sim Senhor! (leia as sinopses mais abaixo).

Como funciona? Ao entrar no site do Looke, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar o feriadão com cinema. O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (16) até domingo (19):

A Grande Muralha –  Trata-se da maior coprodução entre China e Estados Unidos, na história sobre uma lenda em torno da Grande Muralha. Matt Damon interpreta um mercenário americano que está na China à procura do “pó negro” (a pólvora). Capturado pelo batalhão da comandante Lin (Tian Jing), ele vai passar por apuros ainda maiores quando uma horda de horrendas criaturas se aproxima para atacar a muralha. 

Continua após a publicidade

Uma Noite de Crime – Num futuro próximo, os Estados Unidos conseguiram baixar muito o índice de criminalidade. Motivo: uma vez por ano, os americanos podem sair às ruas, matar quem quiser e, mesmo assim, ficar impunes perante a lei. Os alvos, em geral, são sem-teto, inválidos e doentes.

Sim Senhor! – Jim Carrey interpreta Carl Allen (Jim Carrey), que vai a um culto de auto-ajuda onde as pessoas precisam dizer sim para qualquer coisa. No início, funciona. Mas logo começam a surgir os problemas. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Continua após a publicidade
Publicidade