Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Ação, comédia e suspense: filmes para ver no Looke sem pagar nada

Entre os títulos está o novo 'A Grande Muralha', estrelado por Matt Damon

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 nov 2017, 17h04 - Publicado em 16 nov 2017, 17h04

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje, quinta (16) até domingo (19), três filmes escolhidos por mim. A grande novidade é A Grande Muralha, superprodução estrelada por Matt Damon. Quem gosta de um suspense dramático nervoso, pode arriscar Uma Noite de Crime. E, como eu adoro Jim Carrey, escolhi a comédia Sim Senhor! (leia as sinopses mais abaixo).

Como funciona? Ao entrar no site do Looke, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar o feriadão com cinema. O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (16) até domingo (19):

A Grande Muralha –  Trata-se da maior coprodução entre China e Estados Unidos, na história sobre uma lenda em torno da Grande Muralha. Matt Damon interpreta um mercenário americano que está na China à procura do “pó negro” (a pólvora). Capturado pelo batalhão da comandante Lin (Tian Jing), ele vai passar por apuros ainda maiores quando uma horda de horrendas criaturas se aproxima para atacar a muralha. 

Uma Noite de Crime – Num futuro próximo, os Estados Unidos conseguiram baixar muito o índice de criminalidade. Motivo: uma vez por ano, os americanos podem sair às ruas, matar quem quiser e, mesmo assim, ficar impunes perante a lei. Os alvos, em geral, são sem-teto, inválidos e doentes.

Continua após a publicidade

Sim Senhor! – Jim Carrey interpreta Carl Allen (Jim Carrey), que vai a um culto de auto-ajuda onde as pessoas precisam dizer sim para qualquer coisa. No início, funciona. Mas logo começam a surgir os problemas. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.