A incrível transformação de Paul Rudd para interpretar o protagonista de ‘Homem-Formiga’

Paul Rudd nunca foi considerado gordo. Em alguns papéis, por exemplo, mostrou gordurinhas extras, sobretudo na região da barriga. É aquele típico caso do cara que passou dos 40 anos, relaxou e entregou os pontos. Quem vê Paul Rudd na pele do herói Homem-Formiga não consegue imaginar que, um dia, o mesmo ator já foi, […]

Paul Rudd nunca foi considerado gordo. Em alguns papéis, por exemplo, mostrou gordurinhas extras, sobretudo na região da barriga. É aquele típico caso do cara que passou dos 40 anos, relaxou e entregou os pontos. Quem vê Paul Rudd na pele do herói Homem-Formiga não consegue imaginar que, um dia, o mesmo ator já foi, digamos, mais rechonchudo.

H

Para interpretar o personagem da Marvel, Rudd disse ter se inspirado em Chris Pratt, este sim um gorducho que, depois de malhar muito, ganhou um corpão sarado para fazer o protagonista de Os Guardiões da Galáxia. Rudd, assim, como Pratt, passou por um severo regime antes de começar as filmagens de Homem-Formiga. “Nunca me exercitei tanto e por tanto tempo”, revelou Rudd à revista People.

Paul Rudd na comédia Bem-Vindo aos 40, de 2012

Paul Rudd na comédia Bem-Vindo aos 40, de 2012

Basicamente, os exercícios tinham como objetivo a perda de peso e o fortalecimento dos músculos. Ele completa a receita: “Não ingeri nenhum tipo de bebida alcoólica nem carboidratos durante um ano”. Para ele, foi uma dieta tão intensa que ficou “quase impossível de aguentar”, sobretudo para quem tem um pub no porão de casa.

Rudd ainda comentou que está se mantendo em forma. “Continuo malhando e tendo uma alimentação saudável”. O resultado é notável e você pode conferir nos cinemas como Rudd ficou. Em uma cena, ele tira a camisa e mostra o abdómen tanquinho (veja a foto abaixo). Em comparação com Bem-Vindo aos 40, comédia dirigida por Judd Apatow em 2012, Paul Rudd parece quase outra pessoa. “O diretor daquele filme queria que eu estivesse mais pesado e tive de comer vários e vários cupcakes”, relembrou.

+ A receita de emagrecimento de Chris Pratt, astro de Os Guardiões da Galáxia

Na cena de Homem-Formiga, Rudd mostra o abdómen tanquinho

Na cena de Homem-Formiga, Rudd mostra o abdómen tanquinho

 + Deslumbrante: Sharon Stone posa nua para revista aos 57 anos

Os segredos de beleza e saúde de Bruna Lombardi

E mais: 

Conheça os seis clássicos que vão voltar à rede Cinemark

Lembra da Clarinha da novela ‘Paginas da Vida’? Confira a foto e o novo projeto de Joana Mocarzel, de 16 anos e portadora da Síndrome de Down

Olivia Newton-John posa com a filha na comemoração dos 35 anos de ‘Xanadu’

Como eram e como ficaram os atores de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’, sucesso de 1986

Elenco se reúne para comemorar os trinta anos de ‘De Volta para o Futuro’

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s