50 Tons de Cinza: a primeira entrevista para a TV de Jamie Dornan e Dakota Johnson

Ana Maria Braga exibiu, ontem, no Mais Você o trailer de Cinquenta Tons de Cinza. Nos Estados Unidos, o programa, igualmente matutino, Today Show, só mostrou as cenas, digamos, menos picantes. Contudo, a famosa atração da TV americana teve o privilégio de receber os dois protagonistas para a primeira entrevista sobre o filme. Quer ter […]

Ana Maria Braga exibiu, ontem, no Mais Você o trailer de Cinquenta Tons de Cinza. Nos Estados Unidos, o programa, igualmente matutino, Today Show, só mostrou as cenas, digamos, menos picantes. Contudo, a famosa atração da TV americana teve o privilégio de receber os dois protagonistas para a primeira entrevista sobre o filme.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Dakota Johnson e Jamie Dornan no programa de TV Today Show

Dakota Johnson e Jamie Dornan no programa de TV Today Show

O Portal 50 Tons, que faz um excelente trabalho de divulgação do longa-metragem, legendou o bate-papo, que postei abaixo para você ver. Veja bem e me diga: quem está mais constrangido? Dakota Johnson faz uma cara de “o que estou fazendo aqui?” quase em tempo integral. E o mau humor de Jamie Dornan é visível.

+ Cinquenta Tons de Cinza: assista ao trailer oficial legendado

+ Cinquenta Tons de Cinza: fotos exclusivas e data de estreia no Brasil

Acredito na má vontade da dupla por duas razões: o horário que tiveram de acordar e as perguntas feitas pela apresentadora. Embora previsíveis, elas esbarram nos velhos clichês: “como foi fazer as cenas de sexo?”, “como recebeu o convite para interpretar Christian Grey”, “quer que seus pais assistam ao filme?” – esta dirigida a Dakota, que é filha dos também atores Don Johnson e Melanie Griffth. As respostas, você pode ver clicando na telinha abaixo.

+ Saiba quais são os melhores filmes em cartaz

+ Quer saber minha opinião dos filmes em cartaz?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s