19 atrizes famosas que passaram dos 50 anos e “esqueceram” de envelhecer

Jennifer Lopez e Jennifer Aniston são duas das estrelas cinquentonas

Depois que eu fiz um post com 14 atores que passaram dos 50 anos e “esqueceram” de envelhecer, fui cobrado (e com razão) para fazer outro com as mulheres – e só estrangeiras. É claro que, entre elas, os procedimentos estéticos, as cirurgias plásticas e a maquiagem se fazem mais presentes, ajudando a ter uma aparência mais jovial. Mas pouco importa: mesmo com todos os benefícios da medicina, dos esteticistas e dos cosméticos, as atrizes abaixo não aparentam a idade que têm. Concorda?

1 – Jennifer Lopez, 50 anos – A atriz e cantora virou cinquentona em julho e foi vista recentemente em Uma Nova Chance. Volta às telas até o fim de 2019 em As Golpistas.

 (Divulgação/Divulgação)

2 – Sandra Bullock, 55 anos – A queridinha das comédias românticas nos anos 90 ganhou, em junho, dois prêmios no MTV Movie Awars por seu desempenho em Bird Box, filme da Netflix.

 (Divulgação/Divulgação)

3 – Nicole Kidman, 52 anos – Talvez seja a grande estrela de Hollywood mais presente nas telas e também na TV, como protagonista e produtora da série Big Little Lies. Nicole volta aos cinemas dia 10 de outubro em O Pintassilgo.

 (Divulgação/Divulgação)

4- Viola Davis, 54 anos – Vencedora do Oscar por Um Limite entre Nós, Viola é a protagonista da série How to Get Away with Murder.

 (Divulgação/Divulgação)

5 – Jennifer Aniston, 50 anos – Foi em fevereiro que a estrela de Friends completou meio século de vida. Está em dois filmes recentes e de sucesso na Netflix: Dumplin’ e Mistério no Mediterrâneo.

 (Divulgação/Divulgação)

6 – Mira Sorvino, 51 anos – Faz tempo que a atriz não emplaca um sucesso na carreira, mas será eternamente lembrada como a prostituta de Poderosa Afrodite, pelo qual ganhou o Oscar de coadjuvante em 1996.

 (Divulgação/Divulgação)

7 – Demi Moore, 56 anos – Estrela de Ghost e ex de Bruce Willis e de Ashton Kutcher, a atriz deu a volta por cima, conforme demonstra na foto abaixo, clicada no Met Gala deste ano.

 (Divulgação/Divulgação)

8 – Julianne Moore, 58 anos – Cinco vezes indicada ao Oscar, a estrela levou, finalmente, o prêmio, em 2015, por seu papel em Para Sempre Alice. Julianne volta às telas ainda em setembro em Depois do Casamento.

 (Divulgação/Divulgação)

9 – Robin Wright, 53 anos – Durante seis anos, a estrela só pode, praticamente, se dedicar à série House of Cards. Com o fim do seriado, Robin volta ao cinema no segundo filme da Mulher-Maravilha, em 2020.

 (Divulgação/Divulgação)

10 – Halle Berry, 53 anos – Vencedora do Oscar em 2002 por A Última Ceia, Halle tomou uma rasteira na carreira ao estrelar o fiasco Mulher-Gato. Conseguiu se reerguer com a cinessérie X-Men e foi vista este ano num papel exemplar em John Wick 3.

 (Divulgação/Divulgação)

11 – Salma Hayek, 52 anos – A atriz mexicana causou sensação no começo dos anos 2000 em filmes como Frida, Era uma Vez no México e Bandidas. Seu último trabalho lançado por aqui foi Como se Tornar um Conquistador, em 2017.

 (Divulgação/Divulgação)

12 – Julia Roberts, 51 anos – A “linda mulher” estrelou dois poderosos dramas nos últimos anos: Extraordinário e O Retorno de Ben. E brilhou também na série Homecoming.

 (Divulgação/Divulgação)

13 – Cate Blanchett, 50 anos – A atriz que é uma unanimidade tem dois Oscar em casa: o de coadjuvante por A Aviador (2005) e o de atriz principal por Blue Jasmine (2014). Seu próximo filme a estrear por aqui é Cadê Você, Bernadette?

 (Divulgação/Divulgação)

14 – Marisa Tomei, 54 anos – Até Marisa ficou surpresa ao ganhar o Oscar de coadjuvante, em 1993, por Meu Primo Vinny. De lá para cá, esteve em dezenas de filmes, mas ficou conhecida das novas gerações como a tia de Peter Paker, o Homem-Aranha.

 (Divulgação/Divulgação)

15 – Lucy Liu, 50 anosKill Bill e As Panteras foram apenas alguns filmes que a atriz americana de origem chinesa estrelou.

 (Divulgação/Divulgação)

16 – Juliette Binoche, 55 anos – Transitando pelo cinema internacional, a querida atriz francesa está em cartaz em Vision e, dia 12 de outubro, estreia Quem Você Pensa que Sou.

 (Divulgação/Divulgação)

17 – Brooke Shields, 54 anos – A estrela de A Lagoa Azul, de 1980, voltou aos holofotes só muitos anos depois no seriado Suddenly Susan.

 (Divulgação/Divulgação)

18 – Emmanuelle Seigner, 53 anos – Esposa do diretor Roman Polanski, a atriz francesa tem uma carreira de ótimos filmes, como O Escafandro e a Borboleta e Dentro da Casa. Está no novo filme do marido, J‘Accuse.

 (Divulgação/Divulgação)

19 – Monica Bellucci, 54 anos – Além de transitar pelo cinema de seu país, a italiana já trabalhou em filmes de língua francesa (Irreversível) e inglesa (007 contra Spectre).

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s