10 boas novidades para ver na Netflix

Entre as atrações estão filmes com Russell Crowe, Meryl Streep e Angelina Jolie

Eu sempre costumo fazer posts sobre filmes que estão saindo da Netflix que é, justamente, para vocês de programarem e assistir bons longas-metragens que têm data certa para deixar o sistema de streaming. Mas sempre me cobram novidades da Netflix. Pois bem. Neste post, você encontra dez filmes que acabaram de entrar.

Memórias Secretas
Ótimo drama de suspense que mostra a trajetória do alemão Zev Guttman (Christopher Plummer), que mora numa clínica particular para idosos nos Estados Unidos. A pedido de um amigo, ele foge de lá e sai à procura do carrasco nazista que exterminou a família de ambos na II Guerra. Desfecho arrasador e surpreendente.

A Troca
Angelina Jolie interpreta uma personagem real: a de uma mulher que, ao reencontrar seu filho desaparecido, o considera um impostor. Por isso, passa a ser tratada como louca na Los Angeles dos anos 20.

Wall-E
Uma das mais adoráveis (e silenciosas) animações da Pixar, enfoca o chato cotidiano de um robozinho que vive num mundo pós-apocalíptico. Mas tudo muda quando por lá aparece Eva, uma engenhoca cibernética muito moderna.

Pais e Filhas
O drama se passa em dois tempos. Na década de 80, o premiado escritor viúvo Jake Davis (Russell Crowe) é aconselhado a se internar numa clínica por estar atravessando um período de instabilidade mental. Deixa, então, sua pequena filha, Katie (Kylie Rogers), aos cuidados da irmã de sua falecida esposa. Nos dias de hoje, Katie (Amanda Seyfried) virou uma mulher afetivamente fria, que transa compulsivamente.

A Encruzilhada
Já um cult da década de 80, o filme é uma bela homenagem ao blues na história de um estudante de música que, apaixonado pelo gênero musical, vai atrás de uma canção perdida de um compositor. A contagiante trilha sonora é assinada por Ry Cooder.

A Marca da Maldade
Depois de Cidadão Kane, este talvez seja o segundo maior clássico do diretor Orson Welles. Também ator, ele interpreta um detetive corrupto que entra em atritos com um chefe de polícia mexicano, interpretado por Charlton Heston.

Histórias Cruzadas
Um registro da convivência entre brancos e negros no racista estado do Mississippi da década de 60. Na trama, a jovem repórter Skeeter (Emma Stone) deseja tornar-se escritora e arranja um assunto bombástico para seu primeiro livro ao entrevistar domésticas e babás negras que tiveram desagradáveis experiências com os patrões.

Ricki and the Flash – De Volta para Casa
Certamente, não é o melhor filme de Meryl Streep, mas um filme COM Meryl Streep sempre vale a pena. Neste drama musical familiar, ela interpreta uma roqueira veterana que aceita o pedido de ajuda do ex-marido e volta para casa na tentativa de se reconciliar com a filha.

Fim da Turnê
Mesmo exibido em vários festivais, o drama ficou inédito nos cinemas brasileiros. Trata-se de uma história real sobre a viagem de cinco dias do jornalista David Lipsky (Jesse Eisenberg) com o escritor David Foster Wallace (Jason Segel), em 1996.

Invisível
O drama argentino aborda um triste tema: o aborto na vida de uma adolescente. O dilema atinge Ely, uma garota de 17 anos que se divide entre os estudos, a atenção com a mãe deprimida e o trabalho num pet shop de Buenos Aires. Seu mundo desaba, porém, ao descobrir estar grávida do amante, que é casado e filho do patrão.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s