Imagem Blog

Memória Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Uma viagem no tempo às décadas passadas por meio de suas histórias, costumes e curiosidades.
Continua após publicidade

Namorados nas séries clássicas de TV

Personagens que ganharam o coração do público

Por Roosevelt Garcia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jun 2018, 20h01

Para comemorar o Dia dos Namorados, vamos relembrar os grandes casais de namorados das séries clássicas de TV. A história da televisão é repleta de casais que ganharam o carinho do público. Alguns deles se casaram no decorrer das suas produções, geralmente por imposição da própria audiência, mas alguns permaneceram numa relação platônica por toda a série. Relembre alguns desses casais, nacionais ou internacionais, em produções desde os anos 60.

  • Jeannie e Major Nelson – Jeannie é um Gênio

Todo mundo torcia para a desastrada gênia finalmente fisgar seu amo, o grande amor da sua vida. Isso acabou acontecendo no último ano da série.

Sony Pictures (Sony Pictures/Divulgação)

 

  • Rachel e Ross – Friends

Todos os seis protagonistas de Friends se tornaram queridinhos do público, mas a paixão de infância do chorão Ross pela amiga rica da sua irmã rendeu ótimos momentos, incluindo aí várias brigas e reconciliações, e até um casamento.

Warner Bros (Warner Bros/Divulgação)

 

  • Mulder e Scully – Arquivo X

Raridade aqui: um romance numa série de ficção científica. Talvez, por isso mesmo, a relação Mulder Scully nunca ficou muito explícita, e eles nunca assumiram oficialmente seu relacionamento. Mas todo mundo sabia que alguma coisa ali ia rolar…

Fox (Fox/Divulgação)

 

  • Fran e Max – The Nanny

O enredo da babá contratada para cuidar de três meninas até lembra de longe o clássico A Noviça Rebelde, mas as semelhanças param por aí. A babá Fran se apaixona por seu patrão, e a atração entre os dois marca quase toda a série. Na última temporada, eles estão casados.

CBS (CBS/Divulgação)

 

  • Zel, Juba e Lula – Armação Ilimitada

Triângulo amoroso em plenos anos 80? Acontreceu em Armação Ilimitada, onde a repórter Zelda Scott não conseguia se decidir qual dos amigos Juba e Lula ela amava mais. Solução óbvia: ficava com os dois! E tudo isso sob o olhar atento do garoto Bacana, que não achava nada de mais nisso!

Continua após a publicidade
Rede Globo (Rede Globo/Divulgação)

 

  • Winnie e Kevin – Anos Incríveis

Quem não se lembra da sua paixão na escola? Kevin Arnold viveu uma e relembra sua paixão por toda a série Anos Incríveis, e no final, descobrimos que eles não ficaram juntos! Se você está decepcionado, imagine o Kevin!

New World (New World Television/Divulgação)

 

  • Max e 99 – Agente 86

O Agente Maxwell Smart conhece a 99 (a qual nunca sabemos o nome verdadeiro) já no primeiro episódio, quando ela, sabe-se lá porque, já fica apaixonada por ele. No decorrer da série, eles namoram e vão juntos para as missões mais perigosas (e engraçadas) da agência Controle, para a qual trabalham. Acabam se casando perto do final da série, e ainda têm filhos gêmeos!

CBS (CBS/Divulgação)

 

  • Mulher Gato e Batman

A série dos anos 60 do Batman é engraçada, colorida e até meio brega, de tão exagerada. Mas uma coisa todo mundo concorda:  aquela é a melhor Mulher Gato de todos os tempos. Até o Batman concorda e  deixa transparecer nesta série a atração que sente pela felina, mesmo que nunca revelada.

Fox (Fox/Divulgação)

 

  • Jamie Sommers e Steve Austin – O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica

O astronauta Steve Austin já namorava a tenista Jamie Sommers quando sofreu um acidente quase fatal. Ele foi literalmente reconstruído com partes robóticas (e muito caras) e passou a ser um agente do governo. Quando sua namorada também sofreu um acidente, ela também foi reconstruída com partes eletrônicas, fazendo dos dois o casal mais forte da televisão. Eles se casaram em um longa metragem, depois que ambas as séries já haviam acabado.

Universal (Universal/Divulgação)

 

  • Miss Piggy e Caco – Muppet Show

Não há como relacionar namorados na televisão e não incluir o casal mais improvável de todos. A porquinha Senhorita Piggy nutre uma paixão avassaladora pelo sapo Caco (chamado atualmente de Kermit, mas que será sempre Caco!). O sapo desconversa, mas por diversas vezes cedeu aos encantos da suína. Teve até um casamento simulado, cancelado na última hora, num dos episódios mais engraçados do saudoso Muppet Show.

Continua após a publicidade
Disney (Disney/Divulgação)

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.