Namorados nas séries clássicas de TV

Personagens que ganharam o coração do público

Para comemorar o Dia dos Namorados, vamos relembrar os grandes casais de namorados das séries clássicas de TV. A história da televisão é repleta de casais que ganharam o carinho do público. Alguns deles se casaram no decorrer das suas produções, geralmente por imposição da própria audiência, mas alguns permaneceram numa relação platônica por toda a série. Relembre alguns desses casais, nacionais ou internacionais, em produções desde os anos 60.

  • Jeannie e Major Nelson – Jeannie é um Gênio

Todo mundo torcia para a desastrada gênia finalmente fisgar seu amo, o grande amor da sua vida. Isso acabou acontecendo no último ano da série.

Sony Pictures

Sony Pictures (Sony Pictures/Divulgação)

 

  • Rachel e Ross – Friends

Todos os seis protagonistas de Friends se tornaram queridinhos do público, mas a paixão de infância do chorão Ross pela amiga rica da sua irmã rendeu ótimos momentos, incluindo aí várias brigas e reconciliações, e até um casamento.

Warner Bros

Warner Bros (Warner Bros/Divulgação)

 

  • Mulder e Scully – Arquivo X

Raridade aqui: um romance numa série de ficção científica. Talvez, por isso mesmo, a relação Mulder Scully nunca ficou muito explícita, e eles nunca assumiram oficialmente seu relacionamento. Mas todo mundo sabia que alguma coisa ali ia rolar…

Fox

Fox (Fox/Divulgação)

 

  • Fran e Max – The Nanny

O enredo da babá contratada para cuidar de três meninas até lembra de longe o clássico A Noviça Rebelde, mas as semelhanças param por aí. A babá Fran se apaixona por seu patrão, e a atração entre os dois marca quase toda a série. Na última temporada, eles estão casados.

CBS

CBS (CBS/Divulgação)

 

  • Zel, Juba e Lula – Armação Ilimitada

Triângulo amoroso em plenos anos 80? Acontreceu em Armação Ilimitada, onde a repórter Zelda Scott não conseguia se decidir qual dos amigos Juba e Lula ela amava mais. Solução óbvia: ficava com os dois! E tudo isso sob o olhar atento do garoto Bacana, que não achava nada de mais nisso!

Rede Globo

Rede Globo (Rede Globo/Divulgação)

 

  • Winnie e Kevin – Anos Incríveis

Quem não se lembra da sua paixão na escola? Kevin Arnold viveu uma e relembra sua paixão por toda a série Anos Incríveis, e no final, descobrimos que eles não ficaram juntos! Se você está decepcionado, imagine o Kevin!

New World

New World (New World Television/Divulgação)

 

  • Max e 99 – Agente 86

O Agente Maxwell Smart conhece a 99 (a qual nunca sabemos o nome verdadeiro) já no primeiro episódio, quando ela, sabe-se lá porque, já fica apaixonada por ele. No decorrer da série, eles namoram e vão juntos para as missões mais perigosas (e engraçadas) da agência Controle, para a qual trabalham. Acabam se casando perto do final da série, e ainda têm filhos gêmeos!

CBS

CBS (CBS/Divulgação)

 

  • Mulher Gato e Batman

A série dos anos 60 do Batman é engraçada, colorida e até meio brega, de tão exagerada. Mas uma coisa todo mundo concorda:  aquela é a melhor Mulher Gato de todos os tempos. Até o Batman concorda e  deixa transparecer nesta série a atração que sente pela felina, mesmo que nunca revelada.

Fox

Fox (Fox/Divulgação)

 

  • Jamie Sommers e Steve Austin – O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica

O astronauta Steve Austin já namorava a tenista Jamie Sommers quando sofreu um acidente quase fatal. Ele foi literalmente reconstruído com partes robóticas (e muito caras) e passou a ser um agente do governo. Quando sua namorada também sofreu um acidente, ela também foi reconstruída com partes eletrônicas, fazendo dos dois o casal mais forte da televisão. Eles se casaram em um longa metragem, depois que ambas as séries já haviam acabado.

Universal

Universal (Universal/Divulgação)

 

  • Miss Piggy e Caco – Muppet Show

Não há como relacionar namorados na televisão e não incluir o casal mais improvável de todos. A porquinha Senhorita Piggy nutre uma paixão avassaladora pelo sapo Caco (chamado atualmente de Kermit, mas que será sempre Caco!). O sapo desconversa, mas por diversas vezes cedeu aos encantos da suína. Teve até um casamento simulado, cancelado na última hora, num dos episódios mais engraçados do saudoso Muppet Show.

Disney

Disney (Disney/Divulgação)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s