Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Memória Por Blog Uma viagem no tempo às décadas passadas por meio de suas histórias, costumes e curiosidades.

Lídia Brondi faz rara aparição após 30 anos longe da televisão

Cassio Gabus Mendes homenageou a esposa, que se aposentou da carreira de atriz; famosos e internautas elogiaram a hoje psicóloga de 60 anos

Por Redação VEJA São Paulo 15 jun 2021, 17h38

Longe das telas desde que se aposentou da televisão em 1990, Lídia Brondi, 60, fez uma rara aparição neste Dia dos Namorados, no último sábado (12). Ela foi homenageada pelo companheiro, o ator Cassio Gabus Mendes, 59.

“Oi gente!!! ‘Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar’. Machado de Assis. Feliz dia dos namorados! Te amo!!!”, diz Mendes, citando o renomado escritor brasileiro. Nos comentários da postagem, vários nomes famosos parabenizaram o casal. 

“Que lindeza de foto! Lídia musa eterna da minha vida!”, disse a atriz Carolina Dieckmann. “Casal lindo!”, elogiou Danton Mello, também ator. Marcos Veras, Anderson Muller, Bruno Cabrerizo e Kéfera Buchmann, entre outras celebridades, se manifestaram com corações e outros emojis para demonstrar amor ao casal. 

View this post on Instagram

A post shared by Cassio Gabus Mendes (@cassiogabus)

Outros comentários lembraram os tempos de atriz de Lídia, profissão que ela deixou para trás antes de seguir a carreira como psicóloga. “Lídia Brondi, grandes interpretações em nossa memória afetiva”, disse um dos internautas. “Afonso e Solange eternos”, escreveu uma fã fazendo menção à um dos papéis marcantes da carreira da atriz. 

Continua após a publicidade

Em 1988, Lídia interpretou Solange Duprat na novela Vale Tudo. Seu marido, Cassio Gabus Mendes, também participou da produção interpretando Afonso. Os dois estão juntos oficialmente desde 2013. Como atriz, iniciou a carreira em 1975, participou de grandes sucessos televisivos, mas deixou a profissão. Ela própria chegou a dizer que cansou e queria outros desafios para sua vida.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

 

Continua após a publicidade

Publicidade