Imagem Blog

Memória Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Uma viagem no tempo às décadas passadas por meio de suas histórias, costumes e curiosidades.
Continua após publicidade

Bar na Vila Madalena promove torneio de fliperama

Máquinas de última geração recém-chegadas dos Estados Unidos serão usadas na competição que vai rolar no dias 16 e 17 de dezembro

Por Roosevelt Garcia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 dez 2017, 17h53 - Publicado em 6 dez 2017, 12h04

Quando pensamos com saudades nos antigos fliperamas dos anos 70 e 80, logo vem à mente os campeonatos organizados entre os amigos, normalmente valendo um rodízio do Grupo Sérgio. A disputa era acirrada, já que a maioria passava horas por dia naquelas máquinas, às vezes até cabulando uma ou outra aula só pra ficar treinando. Esse sentimento, e tudo de bom que ele traz, vai ser revivido este mês!

Van Der Ale, na Vila Madalena, um dos três melhores brewpubs da cidade segundo a mais recente edição VEJA COMER & BEBER, está se tornando um point retrô na capital, realizando periodicamente eventos com uma pegada nostálgica. Em 2017, já rolaram ali uma exposição de scooters antigas e campeonatos de futebol de botão. A nova proposta do bar é um torneio de pinball com máquinas da nova geração que acabaram de chegar ao Brasil, trazidas pela WBelluzo Diversões Eletrônicas.

As máquinas para o torneio (Veja SP/Divulgação)

Aerosmith, Harley Davidson e Rob Zombie são as máquinas que os pretendentes a campeão terão de enfrentar no torneio que acontece em dezembro. Os candidatos a Tommy, o rei do pinball, vão disputar eliminatórias no dia 16 e as finais no dia 17. O limite máximo de inscrições é de 96 pessoas. Os prêmios são de fazer inveja aos nossos antigos campeonatos dos tempos de escola: o grande campeão vai ganhar um troféu e um mês de chope grátis na Van Der Ale (a cota é de 1 pint por dia no período), o segundo colocado leva uma semana de chope grátis (1 pint por dia) e o terceiro, um combo da Van Der Ale.

(Veja SP/Divulgação)

 

As inscrições custam R$ 50,00 e dão direito a um hambúrguer e dois chopes ou dois refrigerantes artesanais produzidos pela Van Der Ale. E para você que sempre acompanha as postagens do Blog Memória, temos um presente: as 15 primeiras pessoas que mandarem um email para eventovejasp@gmail.com, indicando nome completo, RG e número de telefone não precisam pagar a inscrição! A VEJA SÃO PAULO vai enviar um email com a confirmação da inscrição gratuita a esses 15 sortudos. Seja rápido, portanto!

Seja você um campeão da antiga geração ou um novato que nunca viu uma máquina de pinball, participe da brincadeira! E se não estiver a fim de competir, compareça para torcer e matar as saudades da nova geração de máquinas dessa brincadeira eletrônica que marcou gerações.

Área interna da Cervejaria Van Der Ale (Veja SP/Divulgação)

Cervejaria Van Der Ale

Rua Aspicuelta, 268

Tel: (11) 3034-0853

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.