Imagem Blog

Memória Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Uma viagem no tempo às décadas passadas por meio de suas histórias, costumes e curiosidades.
Continua após publicidade

Lembra dele? Saiba como está Luciano Quirino, o Laerte de ‘Laços de Família’

Aos 54 anos, o intérprete do médico divide a atenção entre a carreira artística e o mercado imobiliário

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 out 2020, 15h59 - Publicado em 26 out 2020, 15h59

O ator Luciano Quirino, de 54 anos, voltou aos holofotes com a reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Na novela da Globo, ele ficou conhecido no papel do médico Laerte. Vinte anos depois, ele segue na mesma carreira, mas também divide suas atenções com o setor imobiliário. 

Hoje em dia, Luciano é corretor de imóveis e tem uma empresa de empreendimentos imobiliários com seu sobrenome. “Comecei a trabalhar nisso numa época em que o mercado imobiliário estava fervilhando, era interessante. Eu tinha acabado de chegar no Rio e, depois de uma temporada numa peça de teatro, e teatro é uma coisa mais difícil, financeiramente ainda não é tão rentável. Muitas vezes você precisa ter outros recursos para sobreviver com dignidade”, contou em entrevista ao site Notícias da TV.

View this post on Instagram

Domingo ☀️ Devo nada tá pago 😉😷🚴🏾‍♂️👊🏾

A post shared by Luciano Quirino (@lucianoquirinoxx) on

O ator diz que ficou três anos trabalhando numa imobiliária, de forma paralela ao trabalho artístico. “Era uma coisa que não me atrapalhava, então desenvolvi essa empresa e trabalho até hoje também nisso, tenho mais três colegas que trabalham comigo. Fazemos um trabalho de captação de clientes, empreendimentos, enfim… É uma salvação”.

Quirino contou que negocia imóveis com os colegas que atuam também. “Alguns atores sabem que eu trabalho com isso e muitas vezes não querem ir numa imobiliária, porque são pessoas conhecidas e a abordagem às vezes é constrangedora. Eu também cuido dessa parte dos colegas. Juntei as duas coisas”. 

Continua após a publicidade

Recentemente, ele relembrou sua participação em Laços de Família com um post no Instagram.

View this post on Instagram

#tbt 2000 Dr. Laerte reprisando no vale a pena ver de novo @redeglobo #laçosdefamilia @lacosdefamiliaoficial @lacosdefamilia._ @lacosdefamiliaglobo #representatividadenegra #representatividade #representatividadeimporta

A post shared by Luciano Quirino (@lucianoquirinoxx) on

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Volta à televisão

Em 2019, o ator participou do especial de Natal da Globo e da novela Jezabel, da Record. E por sete temporadas, fez parte da série infantil Detetives do Prédio Azul, do Gloob.

Continua após a publicidade

Neste ano, um pouco antes de março, Luciano Quirino gravou uma série prevista para 2021, que pode ser transmitida pela TNT ou Warner. Ele conta que deseja voltar à televisão e investir em projetos pessoais.

“Preciso voltar a trabalhar, teatro, cinema e televisão. Tô com muita vontade de fazer teatro e tenho uma série e um filme para estrear. Minha vontade seria trabalhar em projetos que desenvolvo, pessoais, que quero trazer pra discutir. Mas às vezes não é possível, falta um apoio, um patrocínio, as agendas não batem. É tudo muito difícil. Mas quero voltar a trabalhar, fazer novelas, peças. Voltar a ser operário da arte”, contou na entrevista.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.