Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Três esmaltes diferentes para torcer para o Brasil

Se você não é fã de combinações estrambóticas nas unhas, mas mesmo assim quer esmaltá-las com as cores do Brasil, aqui vão algumas sugestões de esmaltes e nail arts mais simples para entrar no clima do jogo. As manicures do MG Hair Design estão dando um show de criatividade na hora de colorir as mãos […]

Por Marco Antônio de Biaggi Atualizado em 26 fev 2017, 21h44 - Publicado em 16 jun 2014, 14h02

Se você não é fã de combinações estrambóticas nas unhas, mas mesmo assim quer esmaltá-las com as cores do Brasil, aqui vão algumas sugestões de esmaltes e nail arts mais simples para entrar no clima do jogo.

As manicures do MG Hair Design estão dando um show de criatividade na hora de colorir as mãos das clientes com as cores da bandeira nacional. Vejam só:

Azul + filha única branca

Esmaltes - Copa - Revlon Filha Única

A cor é Royal, da Revlon Top Speed, tom quase exatamente igual ao da bandeira. Para fazer uma brincedeira, a unha do dedo anelar, famosa filha única, foi pintada de branco.

Continua após a publicidade

Verde esmeralda

Esmaltes - Copa - Verde Esmeralda Avon

Esse tom de verde da Avon é um sucesso. É o Verde Esmeralda como na bandeira, porém metalizado, o que dá a ele um acabamento luxuoso. Dispensa qualquer adorno.

Azul + bandeira do Brasil

Unha-Postiça-Brasil---IMPre

Para as mais ousadas, essa é uma opção divertida para usar na Copa. As unhas foram pintadas de Ski Teal We Drop, da OPI, e só o dedo anelar recebeu uma unha postiça autocolante com a bandeira do Brasil. As unhas postiças são da marca ImPress.

Continua após a publicidade

Publicidade