Preta Gil atualiza a cor dos cabelos para seu casamento

Preta Gil vai se casar no mês de maio, no Rio de Janeiro, e esteve na tarde desta quarta (29) no M.G. Hair para atualizar a cor de seus cabelos. Agora, os fios da cantora apresentam as mechas mixed caramel. + Tatá Werneck e o cabelo inspirado nas supermodels + Chapinha ou modelador? Testamos o método caseiro […]

IMG-20150429-WA0028

Preta Gil vai se casar no mês de maio, no Rio de Janeiro, e esteve na tarde desta quarta (29) no M.G. Hair para atualizar a cor de seus cabelos. Agora, os fios da cantora apresentam as mechas mixed caramel.

+ Tatá Werneck e o cabelo inspirado nas supermodels
+ Chapinha ou modelador? Testamos o método caseiro de fazer cachos!

Preta Gil e Juha Antero

Preta Gil e Juha Antero

+ Quem vestiu melhor o look preto sexy? Anitta ou Paloma Bernardi? Vote!
+ Chanel graduado é o curto do momento!

O mestre da coloração Juha Antero foi quem coloriu o cabelo de Preta. Ele escolheu uma mistura de mechas nas cores mel quente, canela tostada e açúcar mascavo. A combinação de cores iluminou o visual da cantora e deixou o look muito mais moderno. Para que o resultado fique super natural, Juha fez mechas bem finas com as três tonalidades, desde a raiz até as pontas.

A cerimônia do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy acontecerá dia 12 de maio na igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio de Janeiro. A festa, que promete agitação durante doze horas, será na casa de uma amiga da família Gil, a socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em uma belíssima mansão em Santa Teresa. Para quem atravessar a madrugada, será servido café da manhã.

Antes, os cabelos de Preta Gil estavam mais escuros e as pontas mais claras. Agora, o visual é uniforme

Antes, os cabelos de Preta Gil estavam mais escuros e as pontas mais claras. Agora, o visual é uniforme

O visual meio preso que fiz na cantora foi para um evento em que ela compareceu nesta semana. Ela me pediu um cabelo glamouroso e bem clássico e eu gosto muito deste estilo meio preso e meio solto. Comece aplicando uma bola de musse no cabelo seco. O segredo para este visual é fazer babyliss na vertical em mechas grossas por todo o cabelo, bem rapidinho, só para dar mais volume.

+ O loiro do momento é o ‘babyblond’!
+ Receita caseira, e milenar, para os cabelos crescerem!

Na parte da frente, desfie com um pente fino a toda da raiz e pulverize xampu seco para dar mais textura aos fios. Faça o semi preso até a altura das orelhas e mantenha o comprimento com as ondas. É um cabelo que pode ser usado nestes dias de meia estação tranquilamente! Eu adoro o visual, e vocês?

IMG-20150428-WA0020

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s