Vai casar? Confira dez ideias de penteados para noivas

Tem rabo de cavalo, coque de estilo grego e até fios soltos

Se você pretende casar e ainda está em dúvida sobre o penteado, seguem algumas opções. Todos foram feitos pelo hairstylist Lucas Possetti, do MG Hair Design, e a maquiagem também leva assinatura do time do salão. Os vestidos ficaram por conta da estilista Lethicia Bronstein.

1 – Rabo de cavalo estilizado

Esse é o cabelo do momento para as noivas. Primeiramente é feito um babyliss mais largo. Também colocamos uma fivela com pedrarias para dar um toque de glamour.

2- Presinho despojado

Foi feito um babyliss rápido e, com ajuda de xampu a seco, um coque despojado. Os fios soltos ao redor do rosto dão um ar romântico.

3 – Coque grego

Para esse incrível coque, foi fundamental fazer uma base com o babyliss e spray térmico. Com o penteado alto, usamos tirinhas de flores para amarrar o coque. Alguns fios permanecem soltos. Essa opção é para uma noiva romântica. A ousadia ficou por conta do vestido dourado.

4 – Meio preso, meio solto

Fizemos uma bela escova e utilizamos bobs de velcro para dar textura. Os fios do topo da cabeça foram desfiados com pente fino. Finalizamos com spray e a tiara no estilo princesa. O visual conta também com maquiagem e brincos poderosos.

5 – Coque ‘donut’ ou bola 

Esse famoso coque é para uma noiva clássica, no estilo Audrey Hepburn. Usamos também uma tiara maleável com cristais russos contornando o coque.

 (Divulgação/Veja SP)

6 – Cabelo preso

Esse penteado foi preso de forma despojada, moderna. As fivelas laterais de cristal dão o brilho que falta. Usamos pomada opaca para alcançar esse visual. Na maquiagem, olhos marcados, pele bem iluminada e lábios na cor pêssego.

7- Coque clássico

A modernidade fica por conta da risca bem no meio da cabeça. A tiara foi encaixada também no coque. O xampu a seco se mostrou fundamental para criar essa textura mais opaca. 

8 – Trança

Iniciamos esse penteado com um babyliss, depois fizemos a trança lateral. Usamos também uma pomada e abrimos levemente os fios, desmontando o trançado. A tiara completa o visual romântico, mas o ombro de fora do vestido dá um toque sexy.

9 – Arrasando de cabelo solto

O topo do cabelo foi desfiado com pente fino e spray. A franja tem risca central e o babyliss é largo e moderno. A parte de cima desfiada sustenta a tiara pesada e principesca.

 (Divulgação/Veja SP)

10 – Banana

Um coque clássico, famosa banana, desfiado para suportar o peso da mantilha, que é linda, mas um pouco pesada.

 (Divulgação/Veja SP)

Confira ainda fotos do evento de noivas que rolou no salão: 

Gostaram das dicas de beleza? Aproveite e me sigam nas minhas redes sociais. O meu Instagram é o @mbiaggi e o Twitter é o MBiaggi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s