Confira opções de penteados para as festas de fim de ano

Na maquiagem, a dica é um olho esfumado com detalhes em glitter dourado ou prateado

Fim de ano chegou e com ele as festinhas de confraternização entre amigos, colegas de trabalho e familiares. Se estiver procurando um visual de arrasar, confira essas opções abaixo para as ocasiões.

Um dos penteados é um coque alto, com os fios solto no rosto –  uma tendência que voltou a ser usada nos salões de beleza. A responsável foi Naty Silva do MG Hair Design. Já a maquiagem, do profissional Diego Borges, consiste em um olho esfumado preto com detalhes em glitter.

Uma dica bacana consiste em usar dourado para o Natal e prateado no Réveillon. A pele deve estar bem iluminada e levemente bronzeada. A boca traz um batom nude com acabamento em gloss, bem molhado.

A mesma hairstylist foi responsável por um rabo de cabelo bem ladylike. Ela fez cachos no comprimento, para dar textura. A maquiagem foi inspirada em Cleópatra.

O maquiador Diego Borges usou uma sombra preta opaca como base e glitter dourado para contrastar. Os lábios também receberam batom nude com acabamento em gloss.

Gostaram das dicas de beleza? Aproveite e me sigam nas minhas redes sociais. O meu Instagram é o @mbiaggi e o Twitter é o MBiaggi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s