Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Os segredos do cabelo de Marina Ruy Barbosa

Textura é a palavra chave do cabelo de hoje. O grande segredo para ter esse efeito é fazer uma escova rápida com um bom creme styling, sem alisar muito e deixando a escova modelada. Na sequência, use um babyliss largo em mechas de dois dedos de largura, sem prender para a raiz ficar baixa. Na […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 23h52 - Publicado em 17 out 2013, 12h09

Textura é a palavra chave do cabelo de hoje. O grande segredo para ter esse efeito é fazer uma escova rápida com um bom creme styling, sem alisar muito e deixando a escova modelada.

Na sequência, use um babyliss largo em mechas de dois dedos de largura, sem prender para a raiz ficar baixa. Na hora de finalizar, escove bem o cabelo com uma escova raquete e dê um jato de spray aerossol – o spray voltou com tudo.

Outra dica de ouro para quem tem cabelo ruivo: essa cor tem uma tendência ao desbotamento. A minha dica para cuidar os fios coloridos é usar a abusar de produtos com óleo de cranberry na fórmula, como a nova linha da Redken (abaixo).

Máscara Deep Attraction (129 reais); Condicionador (93 reais); Shampoo (75 reais); Tratamento Multi-Benefício (107 reais)

Continua após a publicidade
Publicidade