Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Os cortes e as cores que vão bombar em 2015

Pode se preparar! 2015 é o ano das grandes transformações! Prova disso são as famosas que já estão com os novos cabelos bombando e ainda estamos só em janeiro. Quem tem cabelo comprido tende a cortar e ganhar movimento. Quem estava com medo de apostar na franja, pode se preparar para os modelos com as […]

Por Marco Antônio de Biaggi Atualizado em 26 fev 2017, 19h13 - Publicado em 27 jan 2015, 11h30

Pode se preparar! 2015 é o ano das grandes transformações! Prova disso são as famosas que já estão com os novos cabelos bombando e ainda estamos só em janeiro.

Quem tem cabelo comprido tende a cortar e ganhar movimento. Quem estava com medo de apostar na franja, pode se preparar para os modelos com as pontinhas mais desfiadas. Vou contar para vocês quais as tendências para cortes e cores que vão fazer bonito durante o ano:

 

MECHAS BABYLIGHTS

IMG-20150126-WA0041

A top model Regina Krilow passou no M.G. Hair e saiu de lá com mechas babylights nos fios. Ficou divino!

Os cabelos sempre são alvo de colorações e estilizações a cada nova temporada. Depois do sombré hair, ombré hair e a febre das mechas californianas, a nova tendência para colorir os fios são as mechas babylights. A técnica busca alcançar a cor iluminada naturalmente dos cabelos infantis, com efeito parecido do clareamento por sol, sem marcações. A cor é definida a partir de um estudo dos cabelos, baseando-se em fotos da época de criança ou dos filhos, se houver.

+ Esqueça as mechas californianas. ‘Babylights’ é a nova tendência para os fios

 

QUANTO MAIS NATURAL, MELHOR! 

(Foto:  Reprodução/Instagram)

A rainha Beyoncé tem aparecido cada vez mais com seus cabelos naturais (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

Beyoncé, a eterna rainha do cabelão, tem circulado cada vez mais com seus cabelos mais naturais. Desde que investiu no corte chanel, os fios da musa estão com aparência mais natural, sem escova ou penteados elaborados. A naturalidade é forte tendência. Se seus cabelos são cacheados, explores os cachos!

+ Beyoncé muda o corte de cabelo

 

CORTE BOB

A it-girl Alexa Chung exibe corte bob e mostra que está antenada na tendência (Foto: Reprodução/Instagram)

A it-girl Alexa Chung exibe corte bob e mostra que está antenada na tendência (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele veio para ficar! O corte é moderno e tem variações de altura. O bob (acima dos ombros) e long bob (abaixo dos ombros), aposta de celebridades como Emma Stone, Scarlett Johansson, Selena Gomez, Alexa Chung e das brasileiras Bruna Marquezine e Fatima Bernardes, acompanha qualquer formato de rosto, mesmo os mais redondinhos. Além de deixar o visual super moderno, é bem fácil de estilizar e texturizar e bem mais prático na hora de cuidar.

+ Fátima Bernardes muda o visual na volta das férias
+ O corte ‘long bob’ ganhou mais uma adepta: Selena Gomez
+ Bruna Marquezine muda o visual dos cabelos e adota o estilo ‘long bob’

 

CORES MONOCROMÁTICAS

(foto: instagram)

Juliana Paes mudou a cor e o corte para sua nova novela (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulheres de pele mais morena, como da atriz Juliana Paes, ficam melhor com tons de cabelos castanho. O tom monocromático, independentemente das origens da tendência, traz muitas vantagens. Um só tom garante mais brilho para os fios e também é uma maneira de deixar os cabelos descansarem entre as colorações, uma espécie de detox. Além disso, acho que os cabelos de monocor deixam o visual super sofisticado.

Continua após a publicidade
Publicidade