Clique e assine por apenas 5,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

O penteado elegante de Marina Ruy Barbosa

A diva ruiva Marina Ruy Barbosa esteve no M.G. Hair e se arrumou para um evento. Fiz um penteado meio preso com uma falsa tiara usando a própria franja. O vestido preto rendado, delicado e sexy, foi inspiração para este look, elegante e fatal! Para chegar neste visual, apliquei uma bola gigante de mousse de […]

Por Marco Antônio de Biaggi - Atualizado em 26 fev 2017, 20h19 - Publicado em 12 nov 2014, 16h23

Marina Ruy Barbosa

A diva ruiva Marina Ruy Barbosa esteve no M.G. Hair e se arrumou para um evento. Fiz um penteado meio preso com uma falsa tiara usando a própria franja. O vestido preto rendado, delicado e sexy, foi inspiração para este look, elegante e fatal!

Para chegar neste visual, apliquei uma bola gigante de mousse de volume e fiz uma escova rápida, já mantendo o cabelo repartido ao meio, sem segredos.
Depois, para dar volume no topo da cabeça, separei o cabelo em um quadrado e desfiei os cabelos com ajuda do pente fino. Depois, para alinhar os fios borrifei spray fixador, mas sem exagerar!

Marco Antônio e Marina Ruy Barbosa

Para o detalhe final, criei uma moldura chique no semblante. Separei duas mechas largas da franja, dei uma leve torcidinha e prendi com grampos escondidos na parte de trás da cabeça, como se não tivesse nada segurando o penteado.

Um look elegante, desejado por muitas mulheres, e com uma pitada sexy! O make quem assina é o mestre dos pincéis, Lili Ferraz. Ele arrasa!

Continua após a publicidade
Publicidade