Nanda Costa e o cabelo do Oscar

A novela está na reta final mas Nanda Costa continua nossa protagonista querida. Aqui, fiz o famoso look diva na nossa musa. Esse é o cabelo campeão do red carpet, bombou no Oscar e no Grammy deste ano. É inspirado na supermodel Jeyry Hall, ícone dos anos 70. Vou contar pra vocês como fiz esse […]

A novela está na reta final mas Nanda Costa continua nossa protagonista querida. Aqui, fiz o famoso look diva na nossa musa.

A bela Nanda no look mais desejado do red carpet (Foto: Reprodução)

Esse é o cabelo campeão do red carpet, bombou no Oscar e no Grammy deste ano. É inspirado na supermodel Jeyry Hall, ícone dos anos 70. Vou contar pra vocês como fiz esse look maravilhoso:

Primeiro, fiz o babyliss deitado em toda a cabeça – para fazer ondas, não cachos – e fui prendendo as mechas em rolinho. Logo na sequência, assim que terminei o babyliss, soltei os rolinhos e escovei bem o cabelo, sem dó, para soltar as ondas.

Depois de escovar, usei pomada matte para soltar e assentar os fios, e joguei todo o cabelo para um lado, fazendo um ‘topetinho’. Para finalizar, puxei o lado oposto do cabelo para trás da orelha, fiz um torcidinho e prendi com um grampo. Pronto!

É simples e você fica com cara de musa de cinema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s