Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Luana Piovani muda o visual e abandona os fios loiros

Atriz escolheu um tom castanho para novo look

Por Marco Antônio de Biaggi Atualizado em 24 abr 2017, 14h38 - Publicado em 24 abr 2017, 14h34

A atriz Luana Piovani decidiu mudar a cor dos cabelos e procurou o colorista Juha Antero, da minha equipe do M.G. Hair, para transformar o visual.

Agora, ela exibe fios na tonalidade hazelnut, de tom marrom glacê, febre do momento. No cabelo da bela, o profissional fez algumas mechas puxadas para o mel e outras para o castanho achocolatado.

“Deixamos algumas mechas o mais próximo possível da cor natural e outras mais escuras. Assim, o resultado fica brilhante e moderno”, explica Juha.

O colorista dá dicas para as mulheres que querem escurecer os cabelos. “Quem está loira precisa saber que os fios, por serem mais porosos, tendem a desbotar rapidamente. Por isso, é preciso manter os cabelos bem hidratados e escurecê-los em duas etapas, como o de Luana, com mechas em dois tons. Assim, a cor fica mais firme”, diz.

Quer evitar o desbotamento? “Opte por usar xampus para cabelos coloridos e não lave os fios duas vezes. Não use xampus de limpeza profunda e capriche nas máscaras de hidratação”, afirma.

Continua após a publicidade
A atriz ao lado de Juha Antero, colorista do M.G. Hair Reprodução/Instagram/Veja SP

A versão morena de Luana Piovani foi elogiada nas redes sociais. A caminho do M.G. Hair, Luana avisou aos fãs que iria mudar o visual.

Há cerca de seis anos, a atriz já teve os fios mais escuros. “Vem aí num cinema perto de você (ou numa esquina dessas qualquer) Moreninha, moreninha. Tô amando e já bem ansiosa. Tem seis anos que fui morena, vai ser delícia de novo“, escreveu a atriz no Instagram. E vocês, gostaram do novo visual?

Continua após a publicidade
Publicidade