Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Expert das sobrancelhas dá cinco dicas para manter o visual sempre alinhado

A designer Maria Helena é a campeã na disputa de horários para atendimento no M.G. Hair quando o assunto é sobrancelhas. Por isso, pedi para a profissional dar algumas dicas para mantê-las sempre em ordem. Confira: + Conheça quatro serviços para as sobrancelhas 1- “O maior erro na hora de realizar o designer de sobrancelhas é […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 10h35 - Publicado em 25 ago 2016, 14h08
A modelo Denize Severo exibe sobrancelhas perfeitas

A modelo Denize Severo exibe sobrancelhas alinhadas

A designer Maria Helena é a campeã na disputa de horários para atendimento no M.G. Hair quando o assunto é sobrancelhas. Por isso, pedi para a profissional dar algumas dicas para mantê-las sempre em ordem. Confira:

+ Conheça quatro serviços para as sobrancelhas

1- “O maior erro na hora de realizar o designer de sobrancelhas é não identificar o formato do rosto, que é fundamental. A partir daí, é preciso seguir os padrões e as características de cada perfil para um bom resultado final”, explica a profissional. O valor é de 160 reais pelo serviço de designer, que demora em média 40 minutos.

//instagram.com/p/BJc0JIsBEod/embed/

Continua após a publicidade

2- Mantenha as sobrancelhas milimetricamente delineadas de acordo com cada tipo de rosto. Um dos erros mais comuns é pedir para afinar o traço das sobrancelhas. “Elas servem para emoldurar o olhar, quanto mais finas, maior a sensação de envelhecimento”, completa.

3- Opte por deixar as sobrancelhas mais angulosas, ou seja, com a curvatura mais acentuada. Esse formato realça o olhar.

4- Para as mulheres que possuem pequenas falhas, aposte no uso de sombras ou produtos específicos para os pelos da sobrancelha. “Eles tem as cores e intensidades certas para a região, que é mais delicada”, explica Maria Helena.

5- Em ultimo caso, e se houver necessidade da correção de falhas mais profundas e também de simetria, invista no serviço de micropigmentação. Hoje, a técnica de fio a fio imita o desenho dos pelos e deixa o resultado natural. O procedimento custa a partir de 1800 reais e dura cerca de duas horas.

O antes e depois da micropigmentação

O antes e depois da micropigmentação: resultado natural e duradouro. A manutenção do serviço é feita de 6 em 6 meses.

Continua após a publicidade
Publicidade