Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Venci a batalha contra o câncer e voltei ao trabalho!

Depois de lutar contra a doença, além de problemas pulmonares, cardíacos e renais, retornei ao salão!

Por Marco Antônio de Biaggi Atualizado em 20 jun 2017, 19h20 - Publicado em 20 jun 2017, 19h13

Depois de enfrentar a batalha contra o câncer, voltei a trabalhar de verdade! Um dos meus primeiros cortes foi o de minha sobrinha, Mary Biaggi. Foi uma emoção enorme poder sentir de novo os cabelos molhados em minhas mãos.

Fiz um repicado inteiro com a técnica point cutting (onde só usamos a ponta da tesoura). Ela aproveitou para investir também em algumas mechas mais frias, em tons de bege e areia.

View this post on Instagram

O terceiro corte depois q eu me curei de um câncer! Tinha q ser ela @marybiaggi !!! Obrigado meu Deus de ter me dado uma segunda chance, VIVA A VIDA !!!!

A post shared by Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi) on

Na hora de finalizar, apliquei uma bola de musse bem grande no cabelo seco, apenas usando uma escova para dar forma aos fios. Depois, fiz um babyliss largo, para proporcionar um volume elegante. Para finalizar, vaporizei xampu seco por toda a raiz.

Continua após a publicidade
  • No ano de 2015, descobri que estava com um câncer no sistema linfático. Fiquei meses internado em um hospital, alternando períodos de coma absoluto com outros de alucinações devido ao excesso de remédios.

    Perdi muito peso, tive de enfrentar uma cirurgia cardíaca, outra mamária, e colocar três pontes de safena. Mas eu venci! 

    View this post on Instagram

    O meu segredo na hora de finalizar um cabelo PODEROSO! Corte : mbiaggi MAKE @adrianoliveira #mghairdesign model : @marybiaggi

    A post shared by Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi) on

    Volto a trabalhar no M.G. Hair feliz. Cortar os cabelos das minhas clientes é minha maior alegria. Comandar minha talentosa equipe, dar risadas durante o dia aqui no salão… Era tudo o que eu mais queria.

    Continua após a publicidade
    Publicidade