Relembre sete dos melhores momentos da última temporada de ‘MasterChef’

Às 22h30 desta terça-feira (15), estreia a terceira temporada do programa MasterChef Brasil, exibido pela Band. Esta nova etapa promete chegar cheia de novidades, como uma prova chamada “ocupação masterchef”, na qual os participantes tomam conta da cozinha de um restaurante paulistano. + Jurados prometem voltar mais carrascos em nova temporada de ‘MasterChef’ Para antecipar um pouquinho […]

(Foto: Divulgação/Band)

Fogaça, Carosella e Jacan: jurados devem voltar ainda mais carrascos (Foto: Divulgação/Band)

Às 22h30 desta terça-feira (15), estreia a terceira temporada do programa MasterChef Brasil, exibido pela Band. Esta nova etapa promete chegar cheia de novidades, como uma prova chamada “ocupação masterchef”, na qual os participantes tomam conta da cozinha de um restaurante paulistano.

+ Jurados prometem voltar mais carrascos em nova temporada de ‘MasterChef’

Para antecipar um pouquinho a hora de matar a saudade, selecionamos alguns dos momentos mais divertidos da edição de 2015:

+ As novas caras do Mercado de Pinheiros

1. Jiang (rainha) falando cebora. Cara a cara com o chef Henrique Fogaça, a participante mais queridinha da última edição, Jiang Pu, precisava explicar como fez um peixe e travou a língua no comecinho da receita, quando tentava falar que refogou a cebola. “onion”, diz Jiang depois de seis repetições de cebora:

+ Projeto vende frutas consideradas feias por preços mais camaradas

2. Um pouquinho de pimenta. O mesmo beijupirá ensopado com farofa de carne-seca e molho de caju do caso acima também foi elogiadíssimo pelo chef do Mocotó, Rodrigo Oliveira, mas quase levou Erick Jacquin para os ares por causa do excesso de pimenta:

3. Quando a Iranete decide colocar gelatina na musse de chocolate. A participante que dividia o público entre os que a amavam e os que a odiavam recebeu orientações da chef Paola Carossella, mas ainda assim quis provar que sabia fazer a receita a seu modo:

+ Chope vive seu momento de auge na cidade

4. Fogaça falando sobre a filha especial. Em eliminação, o chef comandante do Sal Gastronomia emociona o público com comentário sobre a comida que era servida no hospital e frustração por não poder cozinhar para a filha:

5. Tai Chi Chuan por Jiang Pu. Mais uma vez a rainha da segunda edição fez a alegria de seus fãs. Da bancada, ensinou para o vice-campeão Raul Lemos alguns passos da arte marcial chinesa:

+ Ovos de páscoa ganham recheios de alfajor e ganache de alecrim

6. O prato do Hamilton: o piloto de helicóptero apresenta um biscoito de macadâmia e nozes com chantili e geleia de morango que não parecia nada além de uma gororoba. “Na história do MasterChef eu nunca vi isso”, disse Jacquin:

7. A famosa contagem da Ana Paula padrão. De tão falada, a contagem regressiva da apresentadora do MasterChef, que durava quase o dobro do tempo proposto ganhou até um remix:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s