Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

10 curiosidades sobre o especial da Rede Globo neste sábado (25)

Neste sábado (25) à noite, depois da novela Babilônia, a Rede Globo vai mostrar o programa especial em homenagem aos cinquenta anos da emissora. A atração foi gravada na quinta (23), no Maracanãzinho, no Rio, e envolveu aproximadamente 1 000 profissionais em cinco meses de produção. A seguir, 10 momentos curiosos sobre hoje à noite: 1)   […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h56 - Publicado em 25 abr 2015, 17h58
Roberto Carlos acompanhado pelo novo time de atores da emissora, como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

Roberto Carlos acompanhado pelo novo time de atores da emissora, como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

Neste sábado (25) à noite, depois da novela Babilônia, a Rede Globo vai mostrar o programa especial em homenagem aos cinquenta anos da emissora. A atração foi gravada na quinta (23), no Maracanãzinho, no Rio, e envolveu aproximadamente 1 000 profissionais em cinco meses de produção. A seguir, 10 momentos curiosos sobre hoje à noite:

1)   Astros de outras emissoras que passaram pela Globo também deverão ter sua participação no especial. Foram exibidos no telão trechos do Programa Silvio Santos, Xou da Xuxa e Xuxa no Mundo da Imaginação, com a nova estrela da Record contracenando com Sergio Mallandro.

Como a Fada Bela, a apresentadora Angélica canta com Anitta (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

Como a Fada Bela, a apresentadora Angélica canta com Anitta (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

2)   Angélica usou um microvestido esvoaçante verde para lembrar sua Fada Bela, de Caça Talentos. Ela cantou O Carimbador Maluco (tema do especial do Plunct Plact Zum! exibido na década de 80) ao lado de Anitta, Projota, a cadela Priscila (da TV Colosso, programa que substituiu o Xou da Xuxa) e um balé de sessenta Emílias do Sítio do Picapau Amarelo.

3)   Na homenagem ao humor, houve uma mistura de personagens de Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total ao som de Michel Teló, Seu Jorge e Sandra de Sá.

4)   Filho de Chico Anysio, o humorista Nizo Neto interpretou o professor Raimundo.

Continua após a publicidade
Stepan Nercessian revive Chacrinha ao som do Jota Quest (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

Stepan Nercessian revive Chacrinha ao som do Jota Quest (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

5)   Stepan Nercessian, astro do musical Chacrinha, fez as vezes do Velho Guerreiro enquanto a banda mineira Jota Quest cantou Do Seu Lado.

Com sósias de Mussum e Zacharias, Renato Aragão e Dedé Santana se emocionam ao lembrar da formação original de "Os Trapalhões" (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

Com sósias de Mussum e Zacharias, Renato Aragão e Dedé Santana se emocionam ao lembrar da formação original de “Os Trapalhões” (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

6)   Sósias de Mussum e Zacarias levaram Renato Aragão e Dedé Santana às lágrimas ao relembras Os Trapalhões.

Lima Duarte e Regina Duarte relembram os personagens Sinhozinho Malta e Viúva Porcina da novela "Roque Santeiro" (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

Lima Duarte e Regina Duarte relembram os personagens Sinhozinho Malta e Viúva Porcina da novela “Roque Santeiro” (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

7)   Regina Duarte voltou a usar turbante para relembrar a viúva Porcina da novela Roque Santeiro. Ela esteve acompanhada de Lima Duarte, o Sinhozinho Malta. Enquanto isso, a banda Roupa Nova tocava o tema do casal, Dona.

Continua após a publicidade
Balé faz homenagem à abertura do "Fantástico" (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

Balé faz homenagem à abertura do “Fantástico” (Foto: Divulgação Globo/Alex Carvalho)

8)   Chay Suede e Luiza Possi cantaram o tema do Fantástico e o balé recriava as coreografias das três décadas de programa.

Gaby Amarantos e Claudia Abreu cantam "Ex Mai Love"

Gaby Amarantos e Claudia Abreu cantam “Ex Mai Love”

9)   Claudia Abreu, vestida como Chayenne, da novela Cheias de Charme, fez um dueto com Gaby Amarantos com o hit Ex Mai Love.

10) Todo de branco, Roberto Carlos entoou Emoções. Enquanto isso, do palco, jogava rosas para a plateia o novo time de apostas da emissora formado por Bruna Marquezine, Fernanda Gentil, Nathália Dill, Letícia Colin, Bruno Gissoni, Marcello Melo Jr., Daniel Rocha e Jayme Matarazzo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.