Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Shoppings distribuirão bolos natalinos do Cake Boss

A partir de quarta (18), a General Shopping Brasil lança uma campanha de Natal em parceria com Buddy Valastro. A cada 300 reais em compras nas lojas dos empreendimentos participantes, o cliente ganha um bolo para enfeitar com confeitos coloridos. + Nova loja em Moema tem artigos para festas e embalagens Quem caprichar na guloseima, poderá concorrer a […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 14h11 - Publicado em 15 nov 2015, 08h00

Buddy 1
A partir de quarta (18), a General Shopping Brasil lança uma campanha de Natal em parceria com Buddy Valastro. A cada 300 reais em compras nas lojas dos empreendimentos participantes, o cliente ganha um bolo para enfeitar com confeitos coloridos.

+ Nova loja em Moema tem artigos para festas e embalagens

Quem caprichar na guloseima, poderá concorrer a uma viagem para New Jersey, nos Estados Unidos, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas, para conhecer a confeitaria do Cake Boss.

Para participar, é preciso publicar uma foto do doce no hotsite da ação (www.promocaodocenatal.com.br). As nove imagens mais votadas serão enviadas para o Buddy, que escolherá a grande vencedora.

Continua após a publicidade

Todos os finalistas serão presenteados com um exemplar do livro A confeitaria de Cake Boss, autografado pelo astro de televisão.

LATA_BOLO_CAIXA

A ação fica em cartaz até 20 de dezembro e a votação on-line para eleger os melhores bolos termina no dia 31. Os grande vencedor será anunciado no dia 14 de janeiro de 2016.

Continua após a publicidade

+ Bazar natalino na Vila Madalena promete descontos 

Participam da promoção os seguintes shoppings no estado de São Paulo: Parque Shopping Maia, Internacional Shopping Guarulhos, Parque Shopping Barueri, Suzano Shopping, Unimart Shopping Campinas e Parque Shopping Prudente.

Em tempo: no Parque Shopping Maia, em Guarulhos, é preciso acumular 400 reais em compras para trocar os cupons pelo bolo natalino. Apenas neste centro, porém, o doce é distribuído dentro de uma lata.

Gostou da novidade? Deixe um comentário abaixo e aproveite também para curtir a página de VEJA SÃO PAULO Bom e Barato no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.