Clique e assine por apenas 6,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Shopping Itaquera ganha expansão e dobra de tamanho

O complexo ganha mais de 150 lojas novas como Miniso, Daiso, Renner, Outback e Johnny Rockets

Por Laís Franklin - Atualizado em 17 Oct 2017, 17h41 - Publicado em 17 Oct 2017, 17h36

O shopping Metrô Itaquera, que fica na Zona Leste da capital, vai inaugurar uma área nova com 157 novas lojas. Depois de um ano e quatro meses de obra, a expansão tem previsão de abertura marcada para o próximo dia 26. Serão 20 900 metros quadrados a mais que receberão lojas como Daiso Japan, Kalunga, Nobel, Miniso, Polo Wear, Renner e Top Brands Fashion.

Outros vinte nomes incrementam a ala gastronômica do centro de compras. As principais novidades são a abertura do Outback, Mania de Churrasco, Pizza Hut, KFC, O Matuto e Taco Bell. Há também nomes inéditos na Zona Leste, a exemplo da hamburgueria Johnny Rockets. Também estão previstos espaços que ampliem o portfólio de serviços oferecidos na área da saúde com o laboratório de consultas oftalmológicas Hospital Cema e uma nova ala do Dr. Consulta acoplados ao centro de compras.

Divulgação

Em tempo: algumas marcas estão planejando ações especiais para atrair clientes logo na inauguração. É o caso da Taco Bell, por exemplo. Os 100 primeiros clientes que passarem pela loja até às 12h30 vão ganhar um combo de Taco, nachos, refrigerante de 400 mililitros e camiseta.

Veja São Paulo/Divulgação

 

Continua após a publicidade

Estima-se que cerca de 2 500 novos empregos sejam criados com a ampliação. De acordo com o superintendente Jonas Fortes, a previsão é que a expansão signifique um aumento de 40% no fluxo de 60 000 pessoas que já circulam diariamente pelo shopping. Para comportar todo esse público extra, também vão entrar no pacote mais 1000 vagas cobertas de outras 500 na área externa.

SERVIÇO

Shopping Metrô Itaquera, Avenida José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera, 2040-3635.

Publicidade