Calcinhas absorventes estão em alta

Novidade já é conhecida no exterior

Depois da onda dos coletores menstruais, chegou a vez das calcinhas absorventes, já conhecidas no exterior. Até o fim de agosto, a marca Pantys, dedicada ao produto, inicia suas atividades por aqui. Com um forro fino, a peça faz as vezes de um absorvente comum. Porém, é lavável e ajuda a diminuir a poluição do meio ambiente.

A indicação é usar a novidade de seis a dez horas, nos dias de fluxo mais intenso, e por 24 horas, durante os ciclos mais leves. Após o uso, basta limpá-la com água gelada e colocar na máquina de lavar. Os preços variam de 75 a 95 reais. Há quatro modelos: tanga, biquíni, clássica e hot pant.

Modelo veste uma hot pant (Divulgação//Veja SP)

“No período de um ano, economizam-se 400 absorventes”, calcula uma das proprietárias do e-commerce, Emily Ewell. www.pantys.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s