Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Nova loja nos Jardins reúne artigos para festas baratinhos

Embora aberta sem alarde há duas semanas, a Shér! tem chamado a atenção de quem passa pela Rua Augusta, no Jardim Paulista. De fachada colorida, reúne grande variedade de artigos para festas a preços competitivos aos das demais lojas do setor (até mesmo de muitos endereços da Rua 25 de Março, acredite). Além da localização […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 20h16 - Publicado em 17 nov 2014, 19h44
(Fotos: divulgação)

Novidade nos Jardins: Shér! reúne artigos para festa a preços acessíveis (Fotos: divulgação)

Embora aberta sem alarde há duas semanas, a Shér! tem chamado a atenção de quem passa pela Rua Augusta, no Jardim Paulista. De fachada colorida, reúne grande variedade de artigos para festas a preços competitivos aos das demais lojas do setor (até mesmo de muitos endereços da Rua 25 de Março, acredite).

Além da localização privilegiada, oferece serviços como estacionamento conveniado, wi-fi e ar-condicionado e dispõe de computadores com imagens de mesas montadas para servir de inspiração aos clientes. Futuramente, haverá ainda um aplicativo que ajudará a calcular as quantidades de pratinhos e copinhos, por exemplo, conforme o número de convidados.

+ Bijuterias: guia de compras na Ladeira Porto Geral
+ The Body Shop terá seis lojas em São Paulo até o fim do ano

Distribuem-se pelo espaço de 500 metros quadrados forminhas para cupcake e brigadeiro, velas de aniversário e até fantasias. Por trás do negócio está a Regina Festas, importante fabricante de itens para celebrações no país. Outras 48 marcas, entre elas Balloontech e Festcolor, completam o portfólio com mais de 5.000 produtos.

Continua após a publicidade

(Clique nas fotos para conferir mais ângulos da loja)

#gallery-4 {
margin: auto;
}
#gallery-4 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-4 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-4 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

No piso térreo ficam pacotes de bexiga (8,69 reais a 14,69 reais), pratos e bandejas de papelão laminado (0,65 reais a 7,10 reais a unidade) e taças de plástico (8,80 reais com 6 unidades). “Também haverá sempre produtos sazonais, ligados às principais datas comemorativas”, diz Evandro Dai Pra, gerente de varejo.

Já em cartaz, a linha de Natal contempla enfeites como as bolas douradas e prateadas (8,01 reais a caixa com oito unidades de 3 centímetros) e o cordão de luzinhas de LED em formato de floco de neve (12,45 reais por 3 metros).

Continua após a publicidade

+ Natal: as melhores lojas na região da Rua 25 de Março

Ao subir as escadas, encontram-se máscaras e fantasias, além de jogos completos para montar uma festa infantil temática. Personagens de desenhos animados como Pepa Pig, Backyardigans, Meu Malvado Favorito, Frozen, Monster High e Vingadores dão origem a pratos, copos, chapéus e objetos de decoração.

Um evento marcado para esta terça (18) celebrará a inauguração oficial da loja. Famosos como as blogueiras Lalá Rudge e Carol Magalhães estão entre os convidados.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.