Nars lança e-commerce próprio

Desde o início do ano, os clientes podem comprar os produtos e acompanhar tutoriais da marca

A empresa americana de cosméticos Nars, do grupo Shiseido, lançou no início do ano seu primeiro e-commerce próprio na América Latina. Desde 2012, seus produtos eram oferecidos com exclusividade pela Sephora no Brasil. O novo ponto de venda on-line trará produtos especiais e tutoriais, além dos clássicos blush Orgasm e bronzer Laguna. narscosmetics.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s