Melissa relança modelo Possession, clássico dos anos 90

Lançada pela primeira vez em 1997, a sandália volta ao catálogo da empresa em um formato atualizado

Quem curtiu a infância ou a adolescência nos anos 90 vai gostar de conhecer a novidade mais recente da Melissa. A marca apostou no clima nostálgico para relançar um dos sapatos mais marcantes do seu portfólio: a sandália Possession

Se o nome talvez não traga lembranças, basta olhar a foto para lembrar do modelo. Considerado umas das criações mais icônicas da marca, trata-se da sandália transparente e bem maleável, de solado baixo, que tinha a frente fechada com tiras e uma presilha colocada ao redor do tornozelo.

Lançada pela primeira vez em 1997, a Melissa Possession volta ao catálogo da empresa em um formato atualizado, mas com o mesmo estilo característico da versão original. De acordo com a empresa, os novos modelos trazem detalhes diferentes no solado e vêm com palmilha mais confortável.

 (Divulgação/Veja SP)

A linha de sandálias terá tamanhos que vão do 33/34 ao 43/44 e ainda contemplará artigos infantis nas coleções Mini (17 ao 25) e Mel (26 ao 33). Pensados para servir tanto nas mulheres quanto nos homens, as peças estarão disponíveis nas cores bege, preto, azul royal e na versão transparente.

A sandália Possession, que já está à venda nas Galerias Melissa, no e-commerce da marca e nos Clubes Melissa de todo o Brasil. Sai pelo preço de 80 reais, na versão Mini, e 110 reais, na numeração Mel e adulta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s