Clique e assine por apenas 5,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Meghan Markle usa tênis produzido no Brasil em evento

A marca francesa Veja, chamada no Brasil de Vert, prega a bandeira sustentável e tem e-commerce por aqui

Por Barbara Öberg - Atualizado em 21 out 2018, 11h32 - Publicado em 21 out 2018, 11h30

O Duque e a Duquesa de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, estão atualmente em uma turnê real com duração de 16 dias e mais de setenta compromissos. O tour inclui Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. Na última semana, o casal pegou todos de surpresa ao anunciar que espera o seu primeiro bebê.

View this post on Instagram

what a nice happy couple👨‍👩‍👧#babysussex #royalbabywatch #meghanmarkle #princeharry #kensingtonpalace #invictusgames2018

A post shared by Harry & Meghan (@british_family_royal) on

Depois do anúncio da gravidez, os fãs de Meghan têm prestado ainda mais atenção nas peças de roupa que Meghan selecionou para o seu guarda-roupa. Hoje (21), por exemplo, a duquesa trocou o salto e usou pela primeira vez um par de tênis durante uma aparição pública.

Enquanto acompanhava Harry em um passeio de bote motorizado para assistir uma corrida de barco à vela do Invictus Game 2018, Meghan usou um tênis da marca Vert, conhecida como Veja internacionalmente. A empresa produz suas peças no Brasil e com matéria-prima brasileira, porém seu design é francês, assim como os seus idealizadores, François-Ghislain Morillion e Sébastien Kopp.

Gostou do modelo? Pois saiba que a marca tem um e-commerce brasileiro, onde o tênis ainda está disponível em vários números por 470 reais. O site francês oferece a mesma peça por 125 euros. Segundo informações da empresa, o tênis é composto por borracha nativa da Amazônia comprada de seringueiros e algodão orgânico.

 
Modelo V10 usado pela duquesa – 470 reais Divulgação/Veja SP
Continua após a publicidade
Publicidade