Rede de lojas lança sutiã para mulheres mastectomizadas

Peça tem compartimento para colocação de prótese

A rede Marisa acaba de lançar o Sutiã Recomeço, desenvolvido com o apoio técnico da Sociedade Brasileira de Mastologia. Trata-se da primeira vez que chega ao mercado uma peça íntima voltada para mulheres mastectomizadas, ou seja, que passaram pela cirurgia de remoção completa da mama.

A criação foi inspirada em uma carta enviada por Elizabeth Tremmel, em 2018, para a marca, na qual ela compartilha sua batalha contra o câncer e o quanto um antigo sutiã da empresa melhorou sua autoestima. 

Será possível encontrar as peças, a partir deste mês, em todas as lojas físicas e online. São três opções de cores, preto, rosa e lilás, com detalhes em renda, alças finas, laterais largas e compartimento interno para colocação da prótese (que não vem inclusa). Custa 69,95 reais. Os tamanhos vão do 40 ao 50.

Sutiã Recomeço: R$ 69,95

Sutiã Recomeço: R$ 69,95 (Divulgação/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s