Clientes enfrentam até 1h de fila para comprar na Lush com 50% de desconto

A marca anunciou nesta semana que vai encerrar as suas atividades no Brasil

Centenas de fãs e clientes foram pegos de surpresa ontem com a notícia de que a Lush, loja de cosméticos inglesa, ia encerrar as suas atividades no Brasil. A notícia ruim acompanhou uma boa: a empresa colocou todo o seu estoque das lojas e do e-commerce em promoção, tudo por metade do preço.

A reposta para essa fórmula de liquidação combinada com uma espécie de luto fez que com pessoas esperassem em filas para arrematar seus produtos preferidos, além de aproveitar a remarcação de preços para comprar artigos de valor mais salgado. Quem visitou alguma das lojas da marca ontem viu algumas cenas inusitadas.

A começar pelas filas para entrar na loja, que chegaram a demorar quase uma hora, lá dentro o clima era de desespero. Exageros a parte, teve pessoas brigando por um xampu, clientes se esbarrando com as cestas de compra, muita sujeira e funcionários solícitos, porém, meio perdidos.

A venda dos estoques das lojas foi tão rápida que a marca anunciou que fecha ainda nesta terça (15) as unidades de Campinas, do Shopping Center Norte, do Shopping Pátio Higienópolis e do Morumbi Shopping. O endereço no Jardins continuará aberto até o término dos estoques e também para atender aos clientes do SPA que já possuem tratamentos agendados.

Um enorme agradecimento a todos os nossos clientes apaixonados pela marca. Desde que anunciamos o encerramento da Lush no Brasil ontem, recebemos muitas de mensagens carinhosas de todos vocês e milhares de pedidos de compra em nosso site e em nossas lojas. Este retorno incrível de vocês ocasionou a redução de nossos estoques a níveis muito baixos, muito antes do que esperávamos. Por este motivo, anteciparemos o fechamento das nossas lojas para esta semana. As lojas @lushcampinas, @lushcenternorte, @lush_higienopolis e @lushmorumbi serão fechadas a partir de hoje e a @lushspajardins continuará aberta até o término dos estoques e para atender aos tratamentos de Spa para os clientes que já possuírem tratamentos agendados. Vocês poderão continuar comprando seus produtos Lush favoritos pelo site uk.lush.com, onde encontram também os prazos e taxas de entrega. No site lush.com.br, você encontra mais informações.

A post shared by Lush Brasil (@lushbrasil) on

Por volta das 21h30, na loja do Shopping Pátio Higienópolis, por exemplo, não tinha sobrado quase nada. Cremes, esfoliantes, máscaras para o rosto, tudo esgotado em menos de 24 horas depois do anúncio de despedida.

Na manhã desta terça (15), antes mesmo da abertura das portas da Lush no Jardins, já tinha fila de pessoas esperando para tentar comprar uma bomba de sal de recordação. Se você decidir enfrentar a fila, fica o aviso: nas gôndolas sobraram só alguns pedaços de sabonetes, bombas de sal, pacotes de presente e perfumes.

Os internautas chegaram a lamentar o fechamento, além de comentar sobre o caos das lojas nas redes sociais. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s