Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

L’Occitane au Brésil tem produtos com até 50% de desconto

Entre as opções, há o Sérum Anticelulite Caju, que custava 119 reais e agora é vendido por 59,50 reais na versão com 150ml

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 dez 2018, 10h40

Após o período de compras de Natal, começam as promoções de Ano Novo: a L’Occitane au Brésil, por exemplo, contará com uma seleção de produtos com até 50% de desconto. Há itens queridinhos de perfumaria, além de cuidados com o corpo e com os cabelos. A promoção começou nesta quarta (26) e seguirá até 21 de janeiro de 2019 — ou enquanto durarem os estoques –, nas lojas físicas e on-line da marca franco-brasileira.

Entre as opções, há o Sérum Anticelulite Caju, que custava 119 reais e agora é vendido por 59,50 reais na versão com 150ml. O produto “proporciona uma aparência de pele mais firme logo após a primeira aplicação*”. O Óleo Bifásico Desodorante Corporal Bromélia também diminuiu o preço: antes era vendido por 69 reais e agora custa 34,50 na versão com 250ml. O produto “desodoriza a pele, deixando-a levemente perfumada com uma radiante fragrância floral”. 

View this post on Instagram

Vem ver as novidades da nossa linha Caju! Agora tem Sérum Anticelulite para valorizar as suas curvas, Creme Esfoliante para remover as impurezas da pele e o Sabonete Líquido em Óleo para completar esse ritual de limpeza e cuidado. Todos com aquela fragrância inconfundível. Quem já experimentou e amou a novidade? ❤️ #novidade #caju #loccitaneaubresil #celebresuascurvas

A post shared by L'Occitane au Brésil (@loccitaneaubresil) on

Há ainda Eau de Parfum Dama da Noite de 75 ml por 119,40 reais, Sabonete Cremoso Mandacaru Shampoo Liso Natural — clique aqui para conhecer todas as ofertas de L’Occitane au Brésil. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.