Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Kiehl’s encerra operações no Brasil em 2019

Os produtos da Kiehl's ainda estarão à venda na loja virtual da marca até 31 de março de 2019

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 dez 2018, 16h59 - Publicado em 28 dez 2018, 16h42

Especializada em produtos premium para a pele, cabelo e cosméticos para o corpo, a nova-iorquina Kiehl’s encerrá suas atividades no Brasil no primeiro trimestre de 2019. A grife desembarcou no país em 2015 e tem lojas no Shopping Iguatemi e no Shopping Pátio Higienópolis.

“A L’Oréal Brasil tomou a decisão de otimizar seu portfólio de marcas de luxo que possuem forte potencial de crescimento e atendem às aspirações de seus clientes. Diante desses critérios, cessaremos a importação e comercialização da Kiehl’s no Brasil durante o primeiro trimestre de 2019. Estamos confiantes de que essa decisão impulsionará o crescimento sustentável da Divisão de Luxo da L’Oréal Brasil”, diz um comunicado liberado pela L’Oréal Brasil.

Os produtos da Kiehl’s ainda estarão à venda na loja virtual da marca até 31 de março de 2019 — clique aqui para saber mais.

“De acordo com as políticas sociais da L’Oréal Brasil, os colaboradores que não continuarem a trabalhar na empresa vão receber um pacote de gratificação especial, que excede as obrigações legais. A empresa está fazendo todos os esforços para realocar os colaboradores em outros cargos na L’Oréal Brasil”, diz o comunicado. “Kiehl’s continua sua trajetória de sucesso em 55 países da América Latina, EUA, Europa e Ásia, alcançando mais de 1 bilhão de euros em vendas desde 2017“.

“A divisão de Luxo da L’Oréal Brasil continua sendo a que mais cresce na operação brasileira e continuará com sua missão de crescer mais que o mercado seletivo”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.